PUBLICIDADE

DINO

Está pesquisando banda para tocar ao vivo no seu evento?

15 abr 2019 - 17h54
Compartilhar
Exibir comentários

A Banda Studio4 é composta por músicos profissionais que tem como objetivo em comum transformar qualquer evento, seja ele um evento corporativo, formatura ou casamento, em um verdadeiro espetáculo com apresentações memoráveis e que unem talento, criatividade e tecnologia.

Foto: DINO / DINO

O show é produzido com sonorização e iluminação profissional e conta ainda com painel de led e projeção mapeada. O padrão de qualidade em termos de som, luz, figurino, repertório e cenário, já foi comprovado por meio da realização de milhares de apresentações nos mais diversos segmentos do mercado musical.

O repertório da banda é eclético com músicas atuais e atualizadas mensalmente de acordo com as tendências musicais tanto do mercado nacional como internacional. O objetivo é sempre manter a pista animada e lotada.

A realização de shows com a excelência que o contratante requer reflete em sucesso até mesmo com o público mais exigente e pode ser observado por meio do histórico e sucesso nos eventos realizados com grandes marcas e artistas renomados no cenário musical brasileiro.

Entre em contato e confira porque a Banda Studio4 é a melhor opção para seu evento.

Contato

(11) 96141-1002

contato@bandastudio4.com.br

http://www.bandastudio4.com.br/

https://www.youtube.com/watch?v=SM3oI0pBS0s

Website: http://www.bandastudio4.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade