PUBLICIDADE

Espaço Jaguar inaugura atendimentos externos

Novo serviço promete levar paz e transcendência para a sua casa ou trabalho

9 ago 2018 - 18h34
Compartilhar
Exibir comentários

O Espaço Jaguar traz um novo conceito para a cidade de São Paulo. Com o objetivo de fornecer uma atmosfera de paz, transcendência e profissionalismo através de consultorias, terapias e estratégias de vida, o espaço oferece os serviços de coaching pessoal, psicologia clínica, numerologia, tarô, Reiki e harmonização energética.

Foto: Divulgação / DINO

Diante desse cenário, o Espaço Jaguar acaba de inaugurar os atendimentos externos. "Nossa proposta, diante das turbulências diárias, é levar comodidade para nossos clientes e amigos, facilitando o acesso a momentos de paz e transcendência. Diante disso, optamos em atender também fora do Espaço, indo até o cliente", conta Daniel Jaguar, coaching e terapeuta holístico, e idealizador do Espaço Jaguar, em parceria com Katharine Capelo, psicóloga.

No espaço os atendimentos são personalizados, profundos e abrangem a inteligência espiritual. O grande diferencial é que os atendimentos podem ser potencializados por outras técnicas que somam ao coaching e à psicologia. Esses diferenciais também estão disponíveis para os atendimentos em domicílio.

"O Espaço Jaguar é fruto de um sonho que eu tinha de poder unir uma vida material, próspera, científica e profissional com o mundo holístico e espiritualista. Quero que as pessoas busquem uma experiência profissional impactante e encontrem também uma experiência de paz e transcendência, que os provoque a buscar a própria iluminação de forma autêntica, poderosa e real", explica Daniel Jaguar.

Serviço:

Espaço Jaguar

Rua Dona Inácia Uchôa, 364, Vila Mariana, São Paulo - SP

Tel.: (11) 98680-0942 / 97737-2771

Facebook: https://www.facebook.com/Espa%C3%A7o-Jaguar-1445744998904116/

Instagram: @espacojaguar

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade