PUBLICIDADE

Espaço de coworking em Curitiba promove primeira conferência nacional sobre talento e realização

Evento reúne grandes nomes do mercado para capacitar mais pessoas a se desenvolver e colocar ideias em prática.

1 nov 2016 - 11h48
Compartilhar
Exibir comentários

A Aldeia Coworking - um dos espaços de coworking pioneiros no Brasil - promove, nos dias 26 e 27 de novembro o Aldeia Summit, primeira conferência brasileira sobre talento e realização. Serão dois dias de palestras e minicursos com o objetivo de aumentar o potencial de realização dos participantes, capacitá-los a moldar os projetos do futuro e conectá-los com outros realizadores. A ideia é que todos saiam do evento com seus talentos potencializados e colocando tirando suas ideias do papel.

Foto: DINO

Para o idealizador do evento e CEO da Aldeia Coworking, Ricardo Dória, ainda faltam na cidade iniciativas que não apenas inspirem as pessoas, mas que deem a elas os instrumentos necessários para apostar em si mesmas, desenvolver multipotencialidade e colocar projetos na rua. "Aqui na Aldeia a gente tem uma missão de criar um movimento de realizadores em Curitiba, e o Summit foi uma das formas que encontramos de fazer isso", explica.

PROGRAMAÇÃO MOLDADA PELO MERCADO

A programação mistura painéis e discussões com versões resumidas de mais de 20 cursos do Aldeia Lab, braço de educação da Aldeia Coworking.

Os painéis reunirão grandes nomes do mercado e trarão discussões sobre temas que estão sendo - ou ainda vão ser - amplamente discutidos e valorizados, como lowsumerism e consumo consciente, multipotencialidade, economia compartilhada e criatividade para projetos.

Os cursos do Aldeia Lab estarão condensados em fast-tracks, versões resumidas de meia hora com o essencial de assuntos como design de experiência, negócios no YouTube, tecnologias do futuro e marketing digital. Dessa forma, os participantes poderão entender o fundamental de cada tema para já sair da conferência aplicando os conhecimentos em seus projetos e ideias.

"Estamos muito felizes com a repercussão inicial do evento", comenta a produtora responsável Calliandra Vieira. "Mesmo sem toda a programação divulgada, tem muitas pessoas animadas vindo falar com a gente, empresas querendo mandar seus funcionários e metade dos ingressos já foram vendidos. A expectativa está grande", comemora.

INGRESSOS REVERTIDOS EM INCUBAÇÃO

Parte das vendas dos ingressos será investida no programa Aldeia Change Makers, a ser lançado na própria conferência. O programa visa selecionar projetos inovadores na cidade e investir neles cedendo espaço de coworking, mentorias e bolsas para a realização dos cursos do Aldeia Lab.

"Todos os dias temos o privilégio de acompanhar pessoas fantásticas realizando coisas incríveis aqui na Aldeia. O summit e o Aldeia Change Makers são duas formas que encontramos de inspirar, instrumentalizar e incentivar mais gente a fazer o mesmo. Queremos ver Curitiba cheia de ideias ganhando as ruas e pessoas conectando propósito e trabalho para criar uma cidade cada vez mais legal", conta Dória.

Os ingressos ainda no primeiro lote (R$ 149), que fica no ar até a programação terminar de ser divulgada. Serão iniciadas, então, as vendas do segundo lote (R$ 249) para os 100 primeiros compradores. Os passaportes podem ser adquiridos no site do evento.

Serviço

Aldeia Summit

Data: 26 e 27 de novembro

Horário: das 08h30 às 18h30 (dia 26) e das 08h30 às 17h30 (dia 27)

Local: Aldeia Coworking - Av. Cândido de Abreu, 381

Ingressos e mais informações: www.aldeiasummit.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade