PUBLICIDADE

DINO

Equipe turca vence o IV Campeonato de Debate Árabe de Escolas Internacionais

16 abr 2018 - 18h19
(atualizado em 17/4/2018 às 17h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Sob o patrocínio e na presença de Sua Excelência Sheikha Hind bint Hamad, vice-presidente e diretora executiva da Fundação Catar para Educação, Ciências e Desenvolvimento Comunitário, o quarto Campeonato de Debate Árabe de Escolas Internacionais se encerrou na noite de 11de abril de 2018. O evento foi realizado no Qatar National Convention Centre de 7 a 11 de abril, com a participação de 50 países árabes e não árabes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180416006509/pt/

Turkish team - Her Excellency Sheikha Hind bint Hamad Al Thani - Mrs. Machaille Al-Naimi (Photo: AET ...

Turkish team - Her Excellency Sheikha Hind bint Hamad Al Thani - Mrs. Machaille Al-Naimi (Photo: AETOSWire)

A cerimônia de encerramento contou com a presença de Sua Excelência Sheikha Hind bint Hamad; Sra. Machaille Al-Naimi, presidente de Desenvolvimento Comunitário; Dra. Hayat Maarafi, diretora executiva do QatarDebate Center; além de diversas excelências, embaixadores árabes e do Catar, representantes de patrocinadores oficiais, participantes e convidados de todos os segmentos da sociedade.

A equipe turca obteve a primeira colocação na final do IV Campeonato de Debate Árabe de Escolas Internacionais. A equipe vencedora recebeu um telefonema de Sua Excelência Recep Tayyip Erdoğan, presidente da República da Turquia, que a parabenizou pela vitória no campeonato e elogiou o nível de habilidade demonstrado pelos alunos turcos durante as competições.

Apresentando desempenho notável, a equipe do Líbano obteve o segundo lugar, e a equipe de Omã conquistou a terceira colocação no campeonato.

Ao comentar o evento, a Dra. Hayat Maarafi elogiou "o QatarDebate Center por ser uma edificação educacional e de treinamento que dissemina os conceitos do debate e do diálogo na região árabe e em todo o mundo. O centro emergiu do farol da cultura, do lar da criatividade intelectual e da interação civilizada que é o Estado do Catar".

Durante a cerimônia, ela acrescentou: "Coroamos hoje nosso querido Catar como um defensor da disseminação do livre pensamento e anfitrião desse grande número de concorrentes, uma vez que o Catar tem se destacado no esclarecimento de corações e mentes, e na atração da representantes da elite intelectual, como vocês". Ela observou que essa elite é a riqueza que sempre permanecerá, crescerá e florescerá.

Ao concluir suas observações, ela agradeceu a todas as entidades que apoiaram e participaram do evento de sucesso, especialmente à equipe de liderança da Fundação Catar representada por Sua Alteza Sheikha Moza; Sua Excelência Sheikha Hind bint Hamad, por receber o evento e participar da cerimônia; e a Sra. Machaille Al-Naimi, presidente de Desenvolvimento Comunitário, pela confiança depositada no QatarDebate Center.

Além disso, agradeceu aos patrocinadores do campeonato, entre eles: Qatar Primary Materials Company; Al Jazeera Media Network, a parceira de mídia internacional; e Qatar Airways, a companhia aérea parceira.

Por sua vez, Mohammed al Lakhn al Marri comentou: "O campeonato enriqueceu o intelecto, reuniu pontos de vista e apresentou conteúdo de forma sucinta. Nós nos reunimos todos os anos para reiterar nosso compromisso e dedicação em divulgar a arte do debate em uma época de diferenças, com o objetivo de torná-lo mais aceitável e atraente".

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180416006509/pt/

Contato:

QatarDebate Center

Khalid Khamis Al Ibrahim, 0097444542844

Especialista em comunicação

kibrahim@qf.org.qa

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade