PUBLICIDADE

Epson do Brasil anuncia apoio à Game XP

Evento será realizado dentro da Cidade do Rock durante os dois próximos fins de semana

13 set 2017 - 17h28
Compartilhar
Exibir comentários

A Epson do Brasil será uma das patrocinadoras da Game XP, evento de games e eSports que ocorrerá de forma paralela ao Rock in Rio e que é organizado em uma parceria entre o festival e a Comic Con Experience (CCXP), dentro da Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, entre os 15 e 17 de setembro e 21 e 24 de setembro, entre as 14h e as 22h. Esta será a primeira vez que os jogos eletrônicos terão um espaço dentro do maior festival de música do país.

Ao todo serão 6 projetores Epson Laser Pro L25000U, cada um com 25000 Lumens, com tecnologias 3LCD da Epson e 4k Enhancement. Estes projetores juntos darão vida ao maior telão de games do mundo, proporcionando uma imagem única para os visitantes que irão lotar o auditório no Parque Olímpico. Neste telão serão transmitidas partidas de eSports e muitos outros eventos que acontecerão durante os 7 dias de Rock in Rio. Entre as características dos projetores está o bloco óptico 100% blindado protege a fonte de luz e os painéis 3LCD de qualquer dano que possa afetar o brilho ou uniformidade de cor. Com opção de 8 lentes motorizadas opcionais e resolução WUXGA.

"A parceria técnica com a Game XP é mais uma prova da excelência da tecnologia de projeção mapeada da Epson e da estratégia da empresa de estar cada vez mais próxima dos grandes eventos. " Afirmou Simone Camargo, Diretora de Marketing da Epson no Brasil. " A Game XP é um importante marco para a Epson, é o primeiro grande evento que utilizada os projetores Laser de 25.000 lúmens, aliando a Epson com duas marcas tão representativas como o Rock in Rio e a Comic Con Experience".

Duas produtoras, a Infoview do Rio de Janeiro e a Projetech de São Paulo, são as pioneiras na utilização do projetor EPSON Laser Pro L25000U, e disponibilizaram seus produtos para serem utilizados no palco principal da Game XP, garantindo uma experiência única para os visitantes.

Para mais informações sobre a Game XP, acesse: http://gamexp.rockinrio.com.br.

Sobre a Epson

A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982, em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001 e em 2014 ampliou a produção de produtos no Brasil, instalando uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.

Pioneira no desenvolvimento de impressoras tanque de tinta comercializadas sob a marca EcoTank; a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer também sua atuação no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, vídeo projetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.

Mais informações; www.epson.com.br

Relações com a imprensa - Epson: Simone Camargo simonecamargo@epson.com.br

Equipe de Atendimento da Epson na Burson-Marsteller: Thiago Dias (11) 3094-2293 thiago.dias@bm.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade