PUBLICIDADE

DINO

ENG realiza Webinar Online: Apresentação com resultados Power Point e Prezi - O Desafio

13 set 2019 - 17h55
(atualizado em 19/9/2019 às 04h25)
Compartilhar
Exibir comentários

A ENG - empresa dedicada a treinamentos, consultoria, licenciamento de software e tecnologia para as áreas de Educação, Comunicação e TI - em parceria com a Autodesk - criadora do software de projeto AutoCAD - realiza no dia 16 de setembro - segunda-feira às 10h00 - online e ao vivo, um webinar com apresentações com resultados: Power Point e PREZI - O Desafio.

Foto: DINO / DINO

A palestra é uma oportunidade para tirar dúvidas com o especialista Marcio OKABE - um gerador compulsivo de conteúdo e palestrante especializado em temas como Tecnologia na Educação, Inovação e Marketing de Conteúdo.

O Prezi, é um software de apresentação que utiliza movimento, zoom, e relações espaciais para trazer aos participantes para ajudar em apresentações. O Prezi tanto pode ser uma apresentação clássica, um infográfico interativo em 3D, ou mesmo um Slide show num site.

O software propõe as inserções textos, imagens, vídeos, links, gráfico, arquivos PDF, PowerPoint e até mesmo vídeos do YouTube e visualizá-los em tela cheia. O software trabalha no formato de publicações on-line e off-line.

* Para participar do evento, a inscrição é obrigatória e gratuita!

Será emitido Certificado de Participação.

Data: 16 de Setembro de 2019 (segunda-feira)

• Local: Online e Ao Vivo

• Horário: das 10h00 às 11h45

Sobre a ENG

A ENG DTP & Multimídia Ltda. é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft, WACOM, Apple e Sencha.

Operando em São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil) e prestação de serviço de Certificação Profissional; perfazendo uma proposta inovadora de Valor ao mundo da Educação. Power BI também integra a plataforma de Transformação Digital em Educação, para cursos de Administração, Economia e Contábeis.

Atualmente, a ENG possui carteira de clientes com mais de 170 Entidades de Ensino no país, de todos os portes.

Website: http://www.eng.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade