PUBLICIDADE

ENG DTP & Multimídia participa do Adobe MAX 2017

11 out 2017 - 17h37
Compartilhar
Exibir comentários

ADOBE MAX 2017 - Mais de 10 mil pessoas irão se reunir no Adobe MAX 2017, conferência global em criatividade promovida anualmente pela Adobe, e que acontece em Las Vegas - Estado de Nevada (EUA).

Foto: DINO

Entre os participantes: educadores, designers, desenvolvedores e líderes empresariais se encontraram para conhecer as novas tecnologias em design e discutir as tendências emergentes do mercado.

Único parceiro pleno da Adobe, a ENG DTP & Multimídia é centro de treinamento e também Platinum Reseller; oferece treinamentos oficiais da Adobe, consultoria, licenciamento de software para Instituições de Ensino, Empresas e Governo, além de aplicar provas de certificação profissional.

Presente em todas as edições do evento, o diretor da ENG, Alvaro Venegas explica que "o encontro é uma excelente oportunidade de se atualizar com as últimas novidades em soluções de design e treinamentos Adobe, um espaço onde podemos vislumbrar o futuro da criatividade e do design, e isso trazemos para nossos clientes", comenta.

NOVIDADES NA MAX 2017

A Adobe apresenta as novidades da Adobe Creative Cloud, como o Experience Desing (xD) - que é software de design de Apps para o Mundo Mobile, e o Adobe Animate, que substituiu o Flash, gerando animações interativas para Smartphones, Tablets e Desktop.

O Novo Fluxo de Produção Criativa foi aperfeiçoado, e hoje a Adobe possibilita a criação e edição digital de design a partir de Smartphones, Tablets e Desktop, tendo sempre como base a Creative Cloud, para sincronizar os trabalhos e mídias.

A Adobe anuncia também a parceria com a Reuters, a maior provedora internacional do mundo de notícias multimídia, para levar vídeos e fotos da Reuters para a nova coleção editorial de imagens e vídeos do Adobe Stock.

Na MAX 2017, o tradicional EDUMAX ocorre, trazendo em um dia dedicado à Educação, as experiências de uso das tecnologias Adobe para os cursos de Design, Comunicação, e demais áreas.

PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS NO EVENTO

Neste ano, clientes da ENG também estiveram presentes à MAX 2017.

Destaque para a presença de instituições como: PUC-SP e PUC-PR, que participaram nas palestras e nos laboratórios de treinamentos.

Sobre a ENG DTP & Multimídia

A ENG DTP & Multimídia Ltda é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa Eng Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft e Sencha.

Operando em São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil), locação de mão de obra e prestação de serviço de Certificação Profissional.

Dentre os mais de 160 clientes atendidos pela ENG, destacam-se: Grupo Kroton, IMT - Instituto Mauá de Tecnologia, IESB, Uninter, Grupo DeVry, Grupo Cruzeiro do Sul, PUC, IF - Institutos Federais de Tecnologia, e diversas Universidades Federais, Estaduais e Municipais.

www.eng.com.br

Website: http://www.eng.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade