PUBLICIDADE

DINO

Endocrinologista traz Solução Eficiente para o Efeito Sanfona

13 set 2016 - 10h49
Compartilhar
Exibir comentários

Após 16 anos de atendimentos individuais realizados em consultórios e postos de saúde, ajudando mais de 23 mil pacientes no tratamento de sobrepeso e obesidade, vindos de convênios particulares e também pelo SUS, o endocrinologista (CRM-RS 25077 e CRM-SC 13621) Rafael Reinehr resolveu sair da "sala fechada" e abrir toda esta larga experiência clínica para além das "quatro paredes", para o maior número possível de pessoas, conectadas à internet.

Foto: DINO

O Programa de Emagrecimento Sustentável em 7 Passos (PES7P), idealizado e criado pelo médico e desenvolvido pelo portal Medictando (http://medictando.com), é um programa online de educação em saúde, com pretensão de oportunizar: o Emagrecimento de "uma vez por todas!", de maneira saudável e definitiva. Ou seja, amparar as pessoas que já tentaram de quase tudo para perder peso e nunca conseguiram, ou mesmo já diminuíram muitas vezes e sempre recuperam todo o peso de antes, é o temido efeito "sanfona".

Reinehr acredita que o conhecimento, mesmo que científico, pode ser transmitido livremente a todos, sem exceção, em uma linguagem clara e simples. Uma informação livre e liberada, sem segredos reservados aos mais estudados. E por que não compartilhar o que deu certo? Ele reuniu todo o seu aprendizado, seus estudos e a junção de milhares de experiências concretas, por pessoas comuns, no intuito de ensinar este mesmo caminho a mais pessoas. "Não há mais motivos para guardar a informação só para si", completa. Segundo ele, o novo método mescla o conhecimento científico tradicional com uma série de inovações e técnicas repassadas aos alunos inscritos, ao longo de três meses (12 semanas) do Programa, onde ao final do curso eles estarão aptos a colocar em prática, no seu dia a dia, ensinamentos sobre metabolismo, alimentação, líquidos, exercícios e cuidados com o estresse. O criador ainda comenta que o curso não funcionará somente com aulas gravadas, haverá também webinários AO VIVO para o público participar e expor suas dúvidas, e vários bônus gratuitos que complementam as ferramentas.

Mas e os vários cursos já existentes, em curtos prazos? O que o Programa de 7 Passos para um Emagrecimento Sustentável (PES7P) tem de diferente?

Conforme declara o idealizador, é diferente de tudo o que já foi criado na área, sem promessas irreais de emagrecimento rápido, com dietas mirabolantes e cheio de fórmulas inalcançáveis. A ideia é inserir no cotidiano do participante, práticas que estejam dentro da realidade deles. "Se você é bem esclarecido, informado, você faz escolhas melhores. O Programa de Emagrecimento Sustentável em 7 Passos (PES7P) é inédito, justamente, porque ele ensina a emagrecer, sendo que cada pessoa passa a estar mais esclarecida, e assim passa a compreender melhor suas dificuldades, a melhorar seus hábitos, entender qual plano se encaixa melhor com a sua realidade, sem deixar de comer o que gosta", complementa o endocrinologista.

O verdadeiro segredo que ninguém revelou, é que não existe segredo nenhum. Muitos estudos já comprovaram que 95% das pessoas que realizaram regimes restritivos voltaram ao peso inicial. "Porque o cérebro entende essa mudança repentina na alimentação como um perigo e se adapta para reter mais gordura", esclarece. Por isso, Reinehr assinala que o programa acontece por três meses, e foi feito para dar um resultado duradouro, sem passar fome, adaptável a todos os estilos de vida, e com a garantia de quatro grandes resultados: a Saúde, a Qualidade de Vida, o Bem-estar e a Felicidade.

Como adquirir?

Para saber mais do curso e adquirir o sistema é só acessar a página oficial (http://emagrecimento.medictando.com/). Entre os dias 12 e 19 de setembro estará acontecendo o I Workshop do Programa de Emagrecimento Sustentável em 7 Passos, é gratuito e a pessoa pode assistir de onde e na hora que quiser, disponível também no mesmo link.

Mais informações sobre o criador

Dr. Rafael Reinehr (CRM-RS 25077 e CRM-SC 13621) , médico endocrinologista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 1999, e especialista em Medicina Interna (2001) e Endocrinologia e Metabologia (2003) pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre - RS. Nos últimos 16 anos, atendeu mais de 23 mil pacientes nas áreas de Clínica Médica e Endocrinologia e Metabologia, entre pacientes do SUS, em clínicas privadas e nas suas próprias clínicas, a MedSpa em Araranguá - SC e a Medic'Endo em Santa Maria - RS.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade