PUBLICIDADE

DINO

Empresas de tecnologia também são destaque na pesquisa global "Great Place To Work"

25 set 2020 - 13h20
Compartilhar
Exibir comentários

A BRLink, empresa de tecnologia com foco em soluções de cloud, Data & Analytics e Inteligência Artificial & Machine Learning, foi reconhecida com o selo Great Place To Work (GPTW), de melhores lugares para se trabalhar, concedido pela consultoria global GPTW.

A empresa não apenas atendeu aos 5 pilares de classificação na pesquisa, como superou a pontuação média do setor, atingindo 94 pontos em uma escala que vai até 100. 

Consolidado no mundo do trabalho, o Great Place To Work é considerada uma autoridade global por seus rankings e consultorias que ajudam empresas a terem as pessoas no centro das suas estratégias de negócio. Com isso, o GPTW é um dos selos mais buscados na atualidade, sendo uma importante ferramenta de benchmarking.

"O selo do GPTW significa muito para nós, porque já temos uma estrutura de gestão voltada para pessoas. Saber que não somos reconhecidos apenas pelo nosso time, mas também por uma instituição consolidada e madura como o GPTW, é motivo de bastante alegria e de certeza de que estamos no caminho certo", diz o CEO da BRLink, Rafael Marangoni. 

O diretor executivo explica que a jornada para certificação foi algo natural para a BRLink, a qual foi submetida pela primeira vez ao estudo. Segundo o executivo, há anos a empresa mantém uma gestão focada nas pessoas e na qualidade do trabalho, convergindo com os princípios de respeito, diversidade, clima organizacional e inovação da instituição internacional. 

"Além de ser um reconhecimento interno, o selo ajuda a promover a marca empregadora no mercado. Hoje temos em média 1.500 empresas certificadas no país", informou Anna Oliveira, analista de conteúdo da GPTW no Brasil. A instituição utiliza por metodologia uma pesquisa de clima organizacional, que analisa todas as relações do colaborador com a empresa, de acordo com 58 afirmativas. Para ser certificada, a companhia precisa receber uma pontuação igual ou superior a 70 pontos. 

Segundo Marangoni, a certificação aconteceu em plena pandemia, em um período onde todos as equipes da empresa atuam em home office. Apesar dos novos desafios, a BRLink adotou diversas medidas para adaptação dos funcionários no ambiente remoto. Para isso, forneceu toda a infraestrutura necessária para trabalho e criou diversas ações para garantir o bem-estar e integração dos times.

"Temos um grande desafio pela frente, porque uma boa empresa de se trabalhar precisa ter espírito de time e cooperação, e isso é o maior desafiado no home office. No entanto,  acreditamos que, mantendo uma boa estrutura de apoio às pessoas e às lideranças, para que elas também estejam preparadas para liderar nessa realidade, conseguiremos manter nosso nível de qualidade", afirma Marangoni.

Website: https://www.brlink.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade