PUBLICIDADE

DINO

Empresário Joaquim Mello é homenageado em São Paulo por seus feitos como síndico, quebrando barreiras e desenvolvendo ações com o bairro Brooklin

21 jan 2019 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários

Aconteceu no dia 15 de janeiro de 2019 a 4ª Edição do Prêmio Desenvolvimento-Santo Amaro 467 anos, homenagem ao aniversário de Santo Amaro, realizada pela Revista Ideias da Sul a tradicional cerimônia contempla, Empresas, entidades e pessoas que contribuem para o desenvolvimento Socioeconômico e cultural da região, da cidade, do País.

Foto: Next Office / DINO

Alguns dos homenageados foram, Pietro Iaconelli Presidente da Aemb,Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin, que em seus 04 anos de gestão contribuiu para o fortalecimento dos festivais do Brooklin, com destaque para a Responsabilidade Social com a criação da Tenda Solidária. Rodrigo Villalba Repórter Fotográfico brasileiro que cobriu a Copa do Mundo 2018 na Rússia e que através de suas lentes nos encheu de orgulho com a antológica foto da Copa, reconhecida pela Fifa e pela mídia Internacional, e que nos faz refletir sobre a ideia de um mundo melhor e a Universidade de Santo Amaro que em 2018 completou 50 anos.

E o empresário Joaquim Mello do Condomínio Next Office, um Síndico de muitas ações.

O condomínio Next Office quebra barreiras e desce para rua. Parceiro dos festivais do Brooklin, cede seu espaço para a Rádio experimental dos festivais, recebe o mural de fotos, em especial na edição de 2018 e a Feira de Livros. Assim sob a sua administração dá uma contribuição valorosa para o desenvolvimento Cultural.

Joaquim Mello atuou por 20 anos na área da Tecnologia da Informação no ramo de seguros, vida e previdência. Pós-graduado em Internet Application Development Program. Direcionou sua carreira para um de suas habilidades, que é o relacionamento com pessoas abrindo a empresa Pinheiro Mello voltada para investimentos.

A empresa tem sede própria no Condomínio Next Office, onde atua como síndico desde que o Condomínio foi lançado, em 2001. Além disso se mantém antenado e busca melhorias para o Next Office. Com forte preocupação com o meio ambiente, procura soluções que reflitam na economia e preservação dos recursos naturais, implanta espaços como o recente bicicletário, com estrutura completa, estimulando o uso de transporte alternativo, entre outras, sendo um dos poucos espaços comerciais no Brooklin que se mantém ativo e conectado com o público através das redes sociais.

Na premiação Joaquim Mello compareceu com sua esposa, Angela Pinheiro e os filhos Eduardo Mello, Rodrigo Morelli com a namorada Valéria Borges e sua irmã Alvania Mello. O seu filho Giovanni Mello e a esposa Laura Mello que moram no Canadá aproveitaram este momento para também parabenizá-lo, mesmo a distância.

No seu agradecimento, mencionou sua família, agradeceu os profissionais que trabalham com ele na Imobiliária Pinheiro Mello, os colegas do corpo diretivo do Next Office, ao Luiz da administradora Alliz, Mariana Zani que gerencia as redes sociais. A revista Ideias da Sul e ao Luiz Souza e Juliana Amolar. O senhor Pietro e toda A AEMB (Associação dos empreendedores e Moradores do Brooklin) e ao Luiz Delfino Cardia organizador dos grandes eventos da região.

Após o encerramento aconteceu um coquetel de confraternização com todos os presentes.

Website: https://www.condominionextoffice.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade