PUBLICIDADE

Empresa se destaca no mercado magistral com conceito de bem-estar e qualidade de vida 

Produtos para o cérebro, controle do colesterol, manchas na pele e rugas são os mais recentes lançamentos da Nutrifarm

13 set 2017 - 18h05
Compartilhar
Exibir comentários

O mercado das farmácias de manipulação no Brasil concentra 7.200 estabelecimentos e só no ano passado movimentou mais de 5 bilhões de reais, segundo o último balanço divulgado pela Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag). É um setor que está em constante evolução e atento às novas tendências. Muitas novidades acabam chegando às farmácias de manipulação antes mesmo de serem lançadas pela indústria e é neste cenário de alta competitividade que uma empresa 100% brasileira virou referência.

A Nutrifarm oferece uma grande linha de produtos exclusivos voltados principalmente para os setores cosmético, dermatológico e nutricional, entre eles estão clareadores, antiagings, antiacnes, redutores de medidas, emagrecedores, etc.

Modernos laboratórios e equipamentos de última geração garantem a mais alta tecnologia e o maior grau de pureza dos produtos. Por isso, a Nutrifarm se orgulha em dizer que distribui bem-estar e qualidade de vida às pessoas.

"Para nós, da Nutrifarm, saúde é uma questão de princípios.", afirma Paulo Ambrogi, diretor-geral da Nutrifarm.

Os novos produtos 

A manipulação de medicamentos exige padrões rígidos de qualidade e que devem seguir as regulamentações em favor da saúde pública. Estes fatores aliados ao custo-benefício dos produtos feitos sob medida podem explicar o crescimento da demanda no mercado magistral. A Nutrifarm acaba de apresentar 4 novos insumos indicados para diferentes tipos de tratamentos:

Cognizin - O Cognizin é uma forma patenteada de citicolina que tem ação estimulante na biossíntese de neurotransmissores e de fosfolipídios que compõem as membranas cerebrais. Esse potente nutriente aprimora a energia mental, aumenta a concentração e mantém a memória saudável.

EPS WHITE -  Tratamento inovador das manchas escuras causadas pela poluição e eficaz na prevenção e tratamento das manchas causadas pelos raios UV. Reduz o número de manchas em duas semanas e a superfície das manchas em 2 meses.

Pantesin -  Ajuda a baixar o colesterol ruim (LDL) e aumenta os níveis de Colesterol bom (HDL). Reduz o risco cardiovascular e aumenta a sensação de energia e vigor. Seu uso leva a conversão da gordura e carboidratos em energia, além de contribuir para a função adrenal e atuar como agente antiestress.

Oligo-Ha - Indicado para o tratamento das rugas e linhas de expressão. Apresenta efeito prolongado de hidratação e efeito de preenchimento de rugas com regeneração da epiderme. Possui uma potente propriedade antienvelhecimento.

Website: http://nutrifarm.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade