PUBLICIDADE

DINO

Empresa privada distribui mais de 1 milhão de reais em moeda digital para o público gamer utilizar na sua plataforma Social

23 abr 2020 - 17h13
(atualizado em 28/4/2020 às 21h15)
Compartilhar
Exibir comentários

No Brasil, o isolamento social foi muito rápido, levando boa parte da população trabalhar de casa e criando novos hábitos. Como o mercado de games não precisa ter local físico, o isolamento social, aumentou em 35% o consumo de Redes Sociais e principalmente Games Online, Na Europa, o número já ultrapassa 40% aponta um estudo Exame Brasil

Foto: Própria / DINO

Fonte: Com isolamento pela COVID-19, games e streaming escancaram protagonismo

Devido à pandemia mundial relacionada ao Covid-19, A Global Games resolveu apoiar os jogadores da melhor forma possível: encorajando-os a ficar em casa com uma boa recompensa.

Para incentivar os players a cumprirem a quarentena, foi enviado a todos os usuários da publicadora, em uma ação que somou mais de 1 milhão de reais em moeda digital para que possam utilizar na Plataforma Social.

Mais de 500 mil jogadores, ativos e inativos, puderam utilizar essa recompensa.

E mesmo que não fora usado na semana em que foi enviado, já garantiram o presente em sua conta para utilizar quando quiserem. Ou seja, não há validade para sua utilização.

O Diretor da empresa, Ivan Schroll, também pontua a preocupação em relação ao bem estar de seus players e o elo que deve ser mantido com a empresa:

"É de suma importância que as empresas apoie seus jogadores num momento tão delicado quanto este. Não contávamos com tal vírus generalizado, porém apoiamos a causa de forma satisfatória da nossa parte e por parte dos usuários, comenta Ivan Schroll CEO da Global Games".

A Empresa motiva seus usuários para que permaneçam em casa cuidando de sua saúde e aproveitando o tempo para valorizar a interação verdadeira na comunidade criada pela mesma, a fim de proporcionar uma nova experiência única, de troca e bom convívio. Possibilitando assim, novas amizades e contatos, abrindo portas para o conhecimento ativo sobre o universo gamer.

Website: https://globalgames.social

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade