PUBLICIDADE

DINO

Empresa leva inovação e novidades para Equipotel 2019

13 ago 2019 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários

O turismo é um dos setores mais importantes da economia brasileira, e isso fica claro nos principais dados do setor. De acordo com os últimos números apresentados, o turismo responde por 8,1% do PIB brasileiro, gerando milhares de empregos em todo o Brasil. 

Foto: Arquivo selfHotel / DINO

Não à toa, o mercado tem conquistado cada vez mais atenção através de eventos como o Equipotel 2019, que reunirá centenas de empresas e hotéis para discutir e entender o setor de turismo.  O evento já teve 57 edições e em 2019 ocorrerá em São Paulo durante os dias 10 até 13 de setembro, na São Paulo Expo. 

O selfHotel é uma das empresas que apoia iniciativas como essa e marcará presença no evento com um stand exclusivo, apresentando para hoteleiros de todo o país as tendências em Marketing Digital, Distribuição e Vendas para hotéis e pousadas. Crucial para o setor, os investimentos em Marketing efetivo ganha ainda mais relevância em um cenário em que cada vez mais viajantes preferem realizar compras e programar hospedagem através da internet. 

Plataforma completa de marketing digital para Hotéis e pousadas

A presença do selfHotel no Equipotel 2019 terá um papel crucial de educação para hotéis e pousadas que querem transformar a eficiência do marketing e vender muito mais reservas diretas. Com uma plataforma completa e exclusiva, a empresa oferece para hoteleiros todas as ferramentas necessárias para fazer um site completamente focado em vendas e resultados. Uma verdadeira Máquina de Reservas Diretas.

"O selfHotel transforma rotinas de gestão de marketing complicadas em processos simples, ajudando o hoteleiro a colocar estratégias de vendas em ação desde o primeiro momento de uso", afirma o co-founder da plataforma e especialista em Marketing Digital, Allessandro Canella. 

Motor de Reservas com sistema de pagamento exclusivo

O destaque da presença da empresa no evento fica para o lançamento do novo Motor de Reservas, que possui um sistema de pagamento exclusivo no mundo. Além de aceitar as modalidades tradicionais de pagamento, tais como cartão de crédito e boleto, o Motor de Reservas também aceita pagamentos em criptomoedas, como Bitcoins e Ethereum. 

Essa novidade amplia as oportunidades de hotéis que desejam ampliar seu alcance e atender turistas de fora do país, onde o pagamento em criptomoedas já é utilizado. Além disso, o pagamento em criptomoedas é muito mais rápido que outras modalidades, como o próprio cartão de crédito, e toda a transação é realizada em poucos minutos. 

Na prática, isso significa que os pagamentos realizados pelo Motor já estarão na conta de banco do estabelecimento poucas horas depois das transações, facilitando todo o processo de administração financeira.

O credenciamento para participar do Equipotel 2019 e ter acesso a essas e muito mais novidades do mercado já está disponível através do site do evento.  

Website: https://www.selfhotel.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade