PUBLICIDADE

DINO

Empresa inicia primeira fase de venda de criptomoedas por meio de tokens

24 abr 2018 - 18h37
Compartilhar
Exibir comentários

A tecnologia usada para operação com criptomoedas está revolucionando o mundo todo, tanto que a cada dia as moedas digitais ganham novos adeptos. Pessoas que nunca haviam se aventurado nos negócios financeiros resolveram dar um voto de confiança e se mostram mais animadas com as comercializações realizadas em rede. Em 2017, o lançamento de uma ICO (Oferta Inicial do ativo digital) - atualmente, moeda digital muito conhecida - obteve total aceitação dos investidores, o que a fez ser um fenômeno. Em menos de seis meses de sua criação, a coin já alcançava valorização superior a de outras consolidadas e cada ativo chegou a valer 10 dólares.

Foto: DINO

Com proposta promissora para os investidores a F2Nex oferta, até o dia 05 de maio, a pré-venda de sua ICO com desconto de 270%. Cada pacote com mil moedas custará 70 dólares, ante um volume de 100 tokens por 0,26 centavos de dólar por MOBI, na segunda fase de vendas.

A empresa está comercializando pacotes de mil tokens, porém quem comprar entre mil e quatro mil coins receberá 50% a mais em sua carteira. Já quem obtiver entre cinco mil e nove mil tokens ganha mais 75%. Para ganhar 100% basta comprar pacotes entre dez mil e quarenta e nove mil coins. Aqueles que comprarem pacotes a partir de 50 mil tokens ganharão 125% a mais para reforçar sua aplicação. Os investidores que utilizarem a própria Mobi para realizar negócios terão isenção da taxa nos dois primeiros meses, após o lançamento da Exchange.

O que diferencia a MOBI de outras criptomoedas é a facilidade de trading em Exchange própria e uma plataforma para consumo de serviços básicos, idealizada para atender as mais diversas necessidades do dia a dia como, comprar passagens áreas, utilizar serviços de transporte por aplicativo, contratar serviço de lavanderia etc. Investidores que também usarem os serviços do ecossistema receberão diversas recompensas.

"Se me perguntarem se existe uma criptomoeda com garantia de valorização para esse ano, com toda certeza, eu indico a MOBI", recomenda o CEO da empresa, Fares Lakis.

Conheça o roteiro do projeto (whitepaper) em http://cryptomobi.mobi/assets/files/mobi_br.pdf

Para comprar tokens Mobi, acesse o site http://cryptomobi.mobi.

Hashtags: #Mobi #ICOMobi #MobiService #F2Nex

Sobre a F2Nex:

A F2Nex é uma empresa arrojada e inovadora, que nasceu com a missão de revolucionar o mercado de criptomoedas, no Brasil e em outros países. Conta com diferenciais que vão além da oferta da Mobi, sua moeda; há uma Exchange própria e o desafio de proporcionar um ecossistema funcional para tramitação de comércio eletrônico via plataforma Mobi Service, com a finalidade de facilitar e promover praticidade e rapidez nas negociações entre os usuários dos serviços online e mobile.

Informações para a imprensa:

Target Assessoria em Marketing e Comunicação | (11) 4262-0141

www.targetvirtual.com.br

Rafael Barros

Diretor de Planejamento, Estratégia de Marketing e Comunicação

rafael@targetvirtual.com.br

(11) 98589-2617

Rosi Silva Veronezzi

Executiva de Atendimento

assessoria@targetvirtual.com.br

(11) 98115-7334

Website: https://cryptomobi.mobi

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade