PUBLICIDADE

DINO

Empresa brasileira conquista o 10 Top Latin America Startups 2020

A MT4 Tecnologia, desenvolvedora e proprietária da solução senhasegura foi reconhecida entre as empresas mais inovadoras da região, com destaque no mercado de tecnologias de proteção de acessos privilegiados.

5 jan 2021 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários

A MT4 Tecnologia, desenvolvedora e proprietária da solução senhasegura acaba de ser receber o 10 TOP Latin America StartUps 2020, premiação anual que reconhece as empresas mais inovadoras do continente de todo o ecossistemas das startups da região e que desenvolvem as melhores soluções para resolver desafios de negócios e da sociedade.

Foto: cybersecurtiy senhasegura / DINO

O reconhecimento é uma iniciativa da StartpUPCity, uma rede de difusão do conhecimento empreendedor com sede nos Estados Unidos e que tem atuação centrada no fomento da inovação e melhores práticas de negócios.

Na decisão em posicionar a empresa brasileira no 10 TOP Latin America StartUps 2020, a comissão julgadora considerou as capacidades da solução senhasegura de garantir a gestão de todo ciclo de vida do acesso privilegiado, cobrindo três estágios de acesso: antes, durante e depois do uso de uma credencial privilegiada (ex.: senhas de acessos de usuários administradores). 

O recurso de gestão do ciclo de vida de Certificados Digitais garante a autenticidade dos usuários (máquinas ou pessoas) antes do uso de uma credencial (ex.: senha), acompanhando automaticamente os períodos de validades dos certificados, gerando alertas de vencimento, renovando e publicando tudo de forma automática.

A solução, após prover o acesso privilegiado por meio de sessões monitoradas ou através do saque de senhas, grava, arquiva e gera alertas de eventuais usos maliciosos ou suspeitos dos acessos concedidos.

O senhasegura suporta ainda todo o fluxo de gestão de secrets (Secrets Management), amplamente utilizada na metodologia DevOps de desenvolvimento, oferecendo a camada necessária de segurança aos processos ágeis de atuação dessas equipes.

Finalizado o acesso privilegiado, o senhasegura audita automaticamente as configurações realizadas, para identificar possíveis violações ou abuso de privilégios. 

Mesmo com todos esses recursos abrangentes, a tecnologia senhasegura é reconhecida pelos seus clientes em todo o mundo como de fácil implantação e ótima experiência do usuário, sendo intuitiva e de rápida adoção por seus usuários, o que traz um rápido retorno sobre os investimentos feitos pelas empresas que contratam o serviço. 

Reconhecimento mundial aumenta

A MT4 Tecnologia, desenvolvedora da senhasegura, possui mais de 20 anos de mercado e clientes e parceiros em 5 continentes, mais de 40 países e tem recebido nos últimos anos o reconhecimento mundial de importantes organizações de pesquisa e consultoria.

Em 2016 e 2017, teve presença destacada no relatório "Market Guide for Privileged Access Management" do Gartner. No ano seguinte, 2018, também pelo Gartner, foi posicionada como Visionária e foi listada no Forrester Wave como uma das soluções PIM (Privileged Identity Management) líderes mundiais.

Mais recentemente, em 2020, foi posicionada como Challenger no relatório Quadrante Mágico do Gartner para PAM (Privileged Access Management), e listada pela consultoria e análise de mercado  KuppingerCole como uma das principais soluções do mercado mundial de Gerenciamento de Acesso Privilegiado, no estudo Leadership Compass: Privileged Access Management - PAM 360.

Mais informações: www.senhasegura.com.

Website: http://www.senhasegura.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade