PUBLICIDADE

DINO

Empreendedor faz sucesso no mundo de tecnologias com vendas pelo Instagram

Will Oliveira tem mais de 13 mil seguidores

13 fev 2020 - 11h11
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil tem hoje dois dispositivos digitais por habitante, incluindo smartphones, computadores, notebooks e tablets. Em 2019, o País terá 420 milhões de aparelhos digitais ativos. É o que revela a 30ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e divulgada no segundo semestre de 2019.

Foto: Foto: EGOBrazil - Divulgacão / DINO

Já a em 2016 o empreendedor Will Oliveira (33) começou a empreender em Itu no interior paulista, com foco em smartphones e afins da marca Apple, há mais ou menos quatro anos e rapidamente ganhou credibilidade no ramo.

Então percebeu que, as pessoas mais engajadas em tecnologia começaram a buscar cada vez mais por orçamentos e fechar negócios, diz Will.

Foi então que criou um perfil no Instagram, há dois anos, onde gera conteúdo diário para alavancar as vendas e se comunicar com seus clientes.

Hoje em dia só trabalha com as plataformas digitais para vender seus eletrônicos na internet.

A fama nas redes sociais aumentou depois do paulista cair na graça dos famosos.

"Quando fazemos postagens, principalmente com famosos as pessoas devoram o conteúdo", disse em entrevista ao EGOBrazil.

Hoje em dia as pessoas querem se modernizar e pesquisam muito antes de comprar, por ter um preço justo, acabo sendo a escolha final na hora de comprar um smartphone por exemplo.

O sucesso se deve também ao diferencial de seu atendimento, que é personalizado, desde a assistência pré-venda, até a entrega, que faz a experiência da compra mais única, diferente das compras convencionais em lojas físicas, por exemplo.

Em seu perfil no Instagram (@wrplace), que é administrada por ele mesmo, faz questão de postar foto com seus clientes "Vivemos em uma época em que a credibilidade é fundamental", afirma.

Ele acredita que os consumidores não estão interessados apenas em comprar e sim se atualizar sobre as novas tecnologias, principalmente no caso da Apple.

Para Will, tudo se resume a sua motivação pelo negócio." Cada cliente é único, então seu atendimento deve ser também."

Sendo assim, usa a tecnologia a seu favor, também atendendo pelo Facebook e o WhatsApp.

Visite as redes sociais da WRPlace

facebook.com/WrPlaceItu/

instagram.com/wrplace

WhatsApp: +55.11.97317.0093

Website: https://egobrazil.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade