PUBLICIDADE

DINO

Em meio à pandemia, plataforma de delivery gratuita é alternativa entre grandes aplicativos do mercado

2 jun 2020 - 10h19
Compartilhar
Exibir comentários

Desde 2014 o setor de delivery vem crescendo absurdamente no Brasil e no mundo de acordo com o SEBRAE.   Esse serviço não facilitou somente o usuário, mas também facilitou, e aumentou, a demanda para os empreendedores de diversos nichos, trazendo novos clientes e aumentando as vendas.  

Foto: DINO / DINO

Para esses empreendedores a expectativa é bem otimista, pois estima-se que o mercado irá crescer 400% até 2021.

É notório que a pandemia tem dificultado as vendas para alguns empreendedores, por isso é preciso se reinventar  para continuar com uma fatia do mercado.  

Alguns empreendedores, com uma estrutura maior, conseguiram se movimentar e se adaptar às novas tendências, mas ainda é possível se deparar com inúmeras empresas, de todos os portes, que não conseguiram se adaptar ou não tiveram uma estrutura que as possibilitassem alcançar o próximo nível nesse "momento de crise".

Pensando em solucionar as dificuldades desses empreendedores,  a empresa de softwares Automação.com criou a plataforma  ZAP entregou.me, uma das mais desejadas entre as empresas que mais vendem no Brasil.

Com uma proposta simples e inovadora, o ZAP Entregou.me é 100% gratuito e livra o pequeno e médio empresário das altas taxas cobradas pelos grandes aplicativos de delivery.

No ZAP Entregou.me, sem taxas ou letras miúdas, o cliente cadastra os produtos e já tem uma loja online para divulgar para os clientes e receber os pedidos no WhatsApp.

Cadastrar a  loja, compartilhar com os clientes e receber pedidos através do WhatsApp.

O Especialista em modelos de negócios escaláveis para Software Houses Thulio Bittencourt, afirma que a nova plataforma irá impulsionar as vendas de diversos segmentos, por se tratar de um serviço totalmente gratuito e prático, tanto para o lojista, quanto para o usuário que utilizará a plataforma para efetuar compras.  

Ainda de acordo com o mentor da Automação.com Thulio Bittencourt, com o prolongamento da quarentena devido à pandemia, principalmente os pequenos comércios estão tendo dificuldades para pagar seus boletos, por não encontrar uma forma de se conectar com os seus clientes que deixaram de visitar seus estabelecimentos. Com essa plataforma, eles terão suas vendas de volta e terão a oportunidade de crescer no mercado, mesmo nesse período de escassez por conta da pandemia.

Como essa plataforma do nordeste está ajudando empreendedores de todo o Brasil, de forma gratuita, a vender seus produtos pela internet?

Com o crescimento do acesso à internet, a maioria dos estabelecimentos aderiram ao WhatsApp, de uma forma ainda manual e trabalhosa, atendendo os clientes para enviar catálogo, aguardar a escolha do produto, fazer todas as anotações para repassar ao setor de produção e então dar continuidade ao procedimento de entrega do produto. 

A plataforma ZAP Entregou.me revolucionou o mercado exatamente por conter, em um só lugar, vários fornecedores com catálogos online com valores de cada produto. A plataforma diminui o tempo de trabalho do atendente e o pedido é feito pelo próprio cliente, ele mesmo irá adicionar o endereço de entrega, informações adicionais sobre forma de pagamento e se há necessidade de troco para efetuar o pagamento no ato da entrega.  

Com isso, o estabelecimento irá receber em seu WhatsApp cadastrado, o pedido pronto, com todas as informações necessárias para que seu entregador finalize a negociação.

Por todos esses aspectos observados, ao ser questionado sobre o que motivou a criação da plataforma, o CEO da Automação.com, Eduardo Martins, criador da plataforma ZAP Entregou.me, informou que desde o início da pandemia, percebeu que muitos empreendedores precisavam de algo que pudesse aumentar o número de clientes para mantê-los no mercado e que agilizasse o atendimento para cobrir essa demanda, sem que precisassem aumentar sua equipe. 

O aumento do uso do delivery foi o segundo fator que o motivou a criar esta solução que está revolucionando o comércio no Brasil.  

O que trouxe a ideia e o ajudou na construção dessa plataforma  foi  o fato de estar participando de um grupo de empresários chamado  Sala dos Mestres de Software, cujos empresários são mentorados por Thulio Bittencourt, especialista em negócios escaláveis para software house, que tem implementado sua metodologia que conta com ideias inovadoras que estão ajudando milhares de Software Houses por todo o Brasil a continuar vendendo e crescendo todos os dias com praticidade, escalabilidade e lucro.

As empresas e lojas poderão se cadastrar neste link,  ZAP Entregou.me para começar a vender online já nos próximos minutos.

https://www.entregou.me/zap

Empresários do ramo de Software que desejam saber mais detalhes sobre a Sala dos Mestres de Software e fazer parte da história assim como a Automação.com e diversas outras Software Houses do Brasil tem feito, devem acessar o link abaixo e conhecer o trabalho do empresário Thulio Bittencourt, um dos maiores especialistas em modelos de negócios escaláveis para Software Houses do Brasil.

Thulio Bittencourt

Instagram @thuliobittencourt

WhatsApp para saber mais sobre os programas de mentoria

(22) 98858-7385

Website: http://thuliobittencourt.com/p/empreendedorismo

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade