PUBLICIDADE

Em meio à criminalidade cresce demanda por serviços de segurança privada

10 out 2017 - 10h23
Compartilhar
Exibir comentários

Não é de hoje que a violência urbana é um grande desafio nos grandes centros urbanos. Basta ligar a televisão e assistir aos noticiários nacionais e até mesmo locais para ter uma ideia do quão séria é a situação. Grandes metrópoles como São Paulo, tendem a ter índices ainda mais altos.

Foto: DINO

É fato que a taxa de homicídios dolosos, na capital, teve uma pequena queda de 991 para 844 ocorrências entre os anos de 2015 e 2016, mas o índice continua alarmante e as taxas de furto e roubo, nesse mesmo período, tiveram um aumento de 3%, segundo estatísticas da Secretaria de Segurança Pública.

Entretanto, focos de criminalidade tem estourado por toda a capital, como no centro de São Paulo, com os arrastões na região da Cracolândia; e as invasões a prédios de luxo no Morumbi e furtos em bairros como Higienópolis.

A burocracia das queixas e a incredulidade na eficácia dos boletins de ocorrência desampara uma sociedade cansada de ser vítima de uma violência crescente e desenfreada. Uma solução encontrada por proprietários de comércios e condomínios residenciais, são os serviços de segurança privada, uma vez que a criminalidade afasta clientes e inviabiliza uma rotina tranquila, principalmente para famílias com crianças.

Uma pesquisa realizada pela GFK, em dezembro de 2015, revela que o Brasil apontou a criminalidade como uma das 10 maiores causas de estresse, para os brasileiros. Enquanto outros países apresentaram apenas 14% de preocupação com o tema, o Brasil apresentou 39%.

Atendendo a demanda crescente por segurança privada em grandes metrópoles como São Paulo surgiu a GE Segurança, uma empresa de terceirização de serviços de vigilância, referência no mercado desde 2012. Com uma equipe altamente qualificada, com certificações da Polícia Federal e da Secretaria de Segurança Pública (DECADE), a GE Segurança oferece vigilância patrimonial armada e desarmada para órgãos públicos e privados, comerciais ou residenciais. Como por exemplo, o zoológico de São Paulo e a Secretaria de Agricultura, que já fazem parte do hall de clientes da empresa.

Os profissionais oferecem desde portaria, recepção e agentes de limpeza, até escolta armada, seguranças e vigilantes. Atuando em diferentes frentes e dando ao cliente total segurança. Dentre os diferenciais oferecidos pela empresa está a rede on-line de comunicação privada, esse sistema permite que relatórios e processos sejam enviados em tempo real para que as devidas providências sejam tomadas, no menor tempo e com a maior segurança possível.

Outro forte da empresa é o trabalho de monitoramento, seja por sinal ou por imagens, a GE Segurança oferece o serviço acompanhado de alerta-vigia e seguranças 24h. Uma ótima aposta para condomínios residenciais ou comerciais que se preocupam com a segurança pessoal e patrimonial.

saiba mais em:

http://geseguranca.com.br/

Fone: 3931-2771

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade