PUBLICIDADE

DINO

Em comemoração ao Dia Do Podcast Plataforma colaborativa lança coleção de podcasts sobre o mundo

21 out 2019 - 19h06
Compartilhar
Exibir comentários

No dia 21 de outubro é comemorado o Dia do Podcast, um dia dedicado a promover podcasts em todo o Brasil. E para comemorar, a Plataforma Colaborativa Lugares Pelo Mundo lançou uma coleção de podcasts cujo mote é inspirar, agregar, descobrir e aprender.

Foto: Podcasts Lugares Pelo Mundo - Spotify / DINO

Segundo um estudo encomendado pela Deezer, plataforma de streaming, o número de consumidores de podcasts no Brasil subiu 67% apenas em 2019. E pela análise dos dados a indicação é que esse número continue crescendo nos próximos anos.

Nesse leque de conteúdos variados que hoje são produzidos, a série Lugares Pelo Mundo se destaca promovendo sinergia entre os segmentos, como arte, música, esporte, destinos e culturas, sendo assim ultrapassando o conceito de turismo e estimulando seu público a experimentar e vivenciar o mundo intensamente.

Até agora foram lançados seis podcasts, cuja sequência foca nos pilares da plataforma. São eles: Eu Vivo, Eu Gosto, Eu Quero, Eu compartilho, Eu faço e Nós Somos. Os assuntos variam de Gorilas da Montanha à influência musical do sul dos Estados Unidos. Ou seja, inspiração e informação estão lado a lado da diversidade explorando assim o que há de extraordinário pelo mundo todo.

É possível escutar a série no Spotify, buscando pelo nome "Lugares Pelo Mundo" e durante a semana serão lançados no Youtube e Instagram. Em breve em outras plataformas de streaming.

Website: http://www.lugarespelomundo.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade