PUBLICIDADE

DINO

Em busca de qualidade de vida, brasileiros viajaram mais em 2017

13 nov 2017 - 16h37
Compartilhar
Exibir comentários

Os brasileiros estão entre os povos que mais gostam de viajar. Uma pesquisa do Ministério do Turismo feita em sete capitais indica que o percentual de intenção de viagem cresceu nas quatro faixas de renda familiar, o que indica uma preocupação com bem-estar, saúde e qualidade de vida.

Foto: DINO

Por ser um mercado que raramente está em baixa, o turismo atrai a atenção de muitas empresas e, por isso, requer soluções pensadas em oferecer mais benefícios e conforto a quem viaja e nessa hora entram os brindes para turismo, pensados exatamente nesse público.

Tanto agências de viagens quanto empresas que desejam aliar a sua imagem a mais qualidade de vida e bem-estar podem desfrutar de uma vasta gama de brindes para turismo, como explica a Brindes Design, especializada na confecção de brindes há mais de 30 anos.

Segundo a empresa de brindes (https://www.brindesdesign.com.br) sediada no Rio de Janeiro, a maior busca é por kits que priorizam a usabilidade e relaxamento, bem como nécessaires e malas de mão, que facilitam a rotina em pequenas viagens. Carregadores portáteis também estão entre os brindes para turismo que mais conquistam os clientes, especialmente no final do ano.

A marca recomenda que, antes de investir em um brinde personalizado, sejam avaliados o perfil de quem será presenteado e como ele poderá desfrutar desse brinde, que, se bem escolhido, pode representar um a fidelização dos clientes e atração de novos consumidores.

O ano de 2017 já foi mais positivo do que 2016 em termos de número de viagens, tanto para dentro quanto para fora do Brasil. Isso demonstra maior confiança na economia e abre portas para ações de marketing, incluindo os brindes, que despontam como uma maneira simples e eficiente de atrair e fidelizar clientes.

Website: https://www.brindesdesign.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade