PUBLICIDADE

DINO

Economia e praticidade: novo conceito para o mercado de embalagens

14 out 2019 - 19h25
(atualizado às 20h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O banho das crianças é um momento de diversão em que pais e filhos podem relaxar e aproveitar juntos essa animada hora do dia. Para isso, é fundamental que os produtos utilizados pelos pais proporcionem facilidade na rotina. A Phisalia, empresa especializada em produtos de higiene pessoal, detentora da marca Trá Lá Lá, voltada ao público infantil, desenvolveu diversos estudos e pesquisas, e em 2019, lança as novas e exclusivas embalagens do shampoo e condicionador da linha Trá Lá Lá Kids. Elaboradas com válvula dosadora (pump), elas oferecem praticidade para os pais e economia na hora do banho.

Foto: Divulgação / DINO

Outro diferencial é a nova volumetria de 250ml, que tornam as embalagens mais práticas e portáteis para a hora do banho ser ainda mais divertida. A empresa licencia uns dos personagens mais amados pelas crianças: Minions, Liga da Justiça e My Little Pony.

A médica pediatra, Mariana Gouveia, afirma: "A hora do banho é uma oportunidade para estimular o desenvolvimento das crianças maiores. Com isso, a facilidade de manusear os produtos para ensinar, e ainda assim, cuidar, é primordial. As embalagens com válvulas dosadoras, são um novo conceito para possibilitar um momento harmonioso e de qualidade para as crianças".

A linha Trá Lá Lá Kids, contempla crianças de 3 a 11 anos e conta com uma gama de produtos composta pelas variantes: Eu Amo Cachos, Hidrakids e Sem Embaraço, que prometem ganhar o coração dos papais, das mamães e principalmente das crianças.

"O mercado está em constante inovação e, por isso, aumentamos nosso portfólio. Após estudos e pesquisas junto aos nossos consumidores, entendemos a necessidade e praticidade que válvula dosadora pode trazer. Fizemos testes até encontrar a embalagem ideal", ressalta Vanessa Rodrigues, gerente da marca Trá Lá Lá.

Quem somos:

Sediada em Osasco, com cerca de 240 colaboradores diretos e indiretos, a Phisalia é especialista em higiene pessoal voltada para o público infantil.

Este ano, a companhia completa 45 anos e está antenada nas mudanças da sociedade e na transformação digital, por isso se reinventa, investindo na ampliação do mercado: público jovem adulto e no canal de e-commerce. Suas boas práticas de governança corporativa ajudaram a empresa a chegar aos 45 anos, almejando crescer ainda mais nos próximos anos.

A empresa é familiar e está na segunda geração, sendo que os percursores ainda fazem parte do conselho consultivo da corporação. Sua filosofia está voltada para sustentabilidade ambiental, social e econômica.

Website: https://phisalia.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade