0

E-commerce se reinventa e recebe prêmio por Inovação no mercado fotográfico

13 nov 2017
17h37
  • separator
  • comentários

Empresa paulistana especializada no comércio eletrônico de equipamentos fotográficos profissionais e acessórios, foi uma das grandes homenageadas no evento Canon Day 2017 que acontece anualmente com objetivo de premiar os destaques do ano da multinacional japonesa, Canon.

Foto: DINO

O evento ocorreu pelo quarto ano consecutivo, tendo sua 4º edição realizada na última sexta-feira (10) no Hotel Tivoli Monfarrej (SP), contando com a participação de Michihiko Motegi e Shinzuke Maeda, membros do corpo diretivo da Canon no Brasil e diversos empresários de todo o Brasil ligados ao mercado fotográfico.

Realizada todos os anos pela Canon, o Canon Day foi criado para apresentar aos convidados um panorama atual da empresa, dados do segmento, perspectivas para o próximo ano e lançamento de novos produtos bem como, premiar os profissionais e empresas que se destacaram ao longo do ano.

Neste ano, o "Prêmio Performance em E-commerce 2017" saiu para a empresa Bananafoto, por inovação no seu modelo de negócios para o mercado fotográfico através do comércio eletrônico, subindo ao palco para receber a honraria, o presidente Rafael Bamenga e o Diretor de Marketing, Alexandre Poseddon.

Com a chegada do atual diretor de Marketing, Alexandre Poseddon, a Bananafoto passa por uma reestruturação no seu modelo de negócios. Inspirada em gigantes como Google e Facebook, a empresa foca na capacitação da equipe e criação de um ambiente de trabalho transparente e animado que inspira criatividade e alinhada ao uso de metodologias modernas de marketing tem feito com que a empresa tenha um crescimento em vendas e ganhe maior destaque no cenário fotográfico nacional, tendo inclusive triplicado sua equipe desde o início das atividades, conforme relata seu presidente, Rafael Bamenga.

"A Bananafoto vive um momento de renovação, investindo forte na formação da sua equipe de colaboradores e na criação de um ambiente de trabalho aberto e transparente que entusiasme a equipe e transmita essa paixão aos nossos clientes", afirma Alexandre Poseddon, diretor de Marketing da Bananafoto. "Esse prêmio é o reconhecimento do nosso trabalho e reforça que estamos trilhando um caminho de renovação no segmento", complementa.

Mercado fotográfico:
Líder por 14 anos consecutivos no mercado fotográfico mundial, a japonesa Canon atingiu em outubro deste ano, a marca histórica de 90 milhões de câmeras e 130 milhões de lentes objetivas produzidas e vê com o anúncio de encerramento das suas operações no Brasil feito na última segunda-feira (06) pela rival Nikon, a expectativa de crescer ainda mais no mercado brasileiro.



Website: http://www.bananafoto.com.br
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade