PUBLICIDADE

DINO

E-commerce reverte vendas em presentes de Natal para crianças e adolescentes que vivem em abrigos e orfanatos

6 dez 2017 - 13h19
(atualizado às 15h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das grandes tradições do Natal é a troca de presentes, porém outro lado importante é a solidariedade. Por isso, neste período muitas empresas se empenham para promover ações solidárias com crianças carentes, hoje mais de 45 mil crianças e adolescentes vivem em orfanatos e abrigos no país, de acordo com o balanço do Cadastro Nacional de Adoção (CNA) e do Cadastro Nacional de Crianças e Adolescentes Acolhidos (CNCA).

Segundo uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), as vendas pela internet devem crescer neste ano no Natal, o que leva muitas empresas do ramo a também realizarem ações sociais. O levantamento foi feito nas 27 capitais brasileiras e indicou que 40% dos consumidores pretendem adquirir presentes através da rede.

A TrazpraCa.com, uma das principais lojas de presentes criativos , promove a campanha "Natal mágico tem que ser para todos", entre os dias 06 e 12 de dezembro. O objetivo é levar um pouco da magia do Natal para crianças e adolescentes órfãos ou em vulnerabilidade social. Para cada pedido realizado no site durante o período da campanha, a empresa irá doar um presente de Natal para estes jovens que vivem ou frequentam essas instituições. Além disso, junto com esse presente será entregue uma cartinha com o primeiro nome e a cidade da pessoa que ajudou a TrazpraCa.com nessa ação solidária.

O projeto irá doar presentes para pelo menos três entidades localizadas em Caxias do Sul, cidade onde fica a sede da empresa, um número que pode chegar até dez, dependendo das vendas realizadas no período.

A meta da TrazpraCa.com é repetir a campanha nos próximos anos e conseguir presentear uma quantidade maior de instituições em todo país.

Serviço

TrazpraCa.com - Natal mágico tem que ser para todos!

Data: 06 a 12 de dezembro de 2017.

Cristiane Motta

marketing@trazpraca.com.br

Site: www.trazpraca.com

Website: http://www.trazpraca.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade