PUBLICIDADE

DINO

Dyadic e Serum Institute of India desenvolverão e fabricarão vacinas e produtos de anticorpos acessíveis em todo o mundo

9 mai 2019 - 14h24
Compartilhar
Exibir comentários

Tem o prazer de anunciar uma colaboração de pesquisa e marketing com Serum Institute of India Pvt, Ltd (" Serum "), um dos maiores fabricantes de vacinas em todo o mundo, para desenvolver e fabricar até doze anticorpos e vacinas usando a plataforma de expressão génica C1 da  Dyadic. Esta importante colaboração centra-se na fabricação de vacinas e medicamentos biológicos mais acessíveis para os pacientes em todo o mundo, enquanto se reduz a carga financeira do sistema global de saúde.

Nos termos desta colaboração, o Serum tem previsto aplicar a tecnologia C1 de Dyadic para expressar até doze proteínas - 8 MABs e 4 rVaccines - e usar seus melhores esforços comerciais para desenvolver e comercializar totalmente proteínas expressas em tecnologia C1 de Dyadic. Dyadic concordou em conceder ao Serum um sublicenciamento comercial exclusivo para cada uma das (12) proteínas em troca de alguns fundos de investigação e pagamentos de royalties durante 15 anos a partir da data da primeira venda comercial.

"Estamos muito animados para colaborar com o Serum, já que nossas filosofias estão diretamente alinhadas. Nosso objetivo é oferecer a nossa plataforma C1 a empresas de biotecnologia e farmacêuticas, bem como institutos de renome e agências governamentais que estão comprometidos com a redução do custo dos cuidados de saúde e salvar vidas. Serum é uma instituição líder mundial no desenvolvimento de vacinas e medicamentos e está entusiasmado com a ciência e os resultados que acreditamos que podemos alcançar juntos ", disse Mark Emalfarb, CEO da Dyadic.

"O Serum tem um histórico comprovado de mais de 50 anos de desenvolvimento e fornecimento de vacinas e medicamentos a preços acessíveis em todo o mundo e estamos ansiosos para incorporar a plataforma C1 da Dyadic, testada industrialmente, em nossos programas de desenvolvimento e fabricação de anticorpos e vacinas", disse Adar Poonawalla, diretor executivo do Serum Institute of India, acrescentando que" nos últimos anos, os anticorpos monoclonais surgiram como candidatos terapêuticos preferidos para o tratamento de uma infinidade de doenças. Estes incluem uma ampla gama de cânceres, doenças autoimunes e infecções microbianas. Tradicionalmente, o tratamento com anticorpos é extremamente caro e pouco acessível em mundos desenvolvidos e em desenvolvimento. No Serum, estamos empenhados em encontrar formas de acelerar o desenvolvimento, reduzir custos e melhorar o desempenho de anticorpos e vacinas de alta qualidade e acessíveis que têm o potencial de tratar e prevenir várias doenças na Índia e em todo o mundo. A plataforma C1 da Dyadic tem o potencial de nos ajudar a cumprir nosso compromisso de reduzir o custo de produtos biológicos para torná-los mais acessíveis para pacientes em todo o mundo ".

Esta colaboração irá demonstrar ainda mais o potencial de C1 para se tornar uma plataforma de escolha para a fabricação de produtos biológicos e vacinas baseadas em proteínas, devido ao seu rápido desenvolvimento e baixo custo dos produtos ", disse Matthew Jones, COO de Dyadic.

Sobre o Serum Institute

O Serum Institute of India Pvt. Ltd. é o maior fabricante de vacinas do mundo em número de doses produzidas e vendidas (mais de 1.300 milhões de doses), incluindo a vacina contra a poliomielite, além de vacinas contra a difteria, tétano, tosse convulsa, Hib, BCG, r-Hepatite B, sarampo, caxumba e rubéola. Estima-se que cerca de 65% das crianças do mundo recebam pelo menos uma vacina fabricada pelo Serum Institute. As vacinas fabricadas pela Serum são credenciadas pela Organização Mundial de Saúde, em Genebra, e são usadas em aproximadamente 170 países em todo o mundo em seus programas nacionais de imunização, salvando milhões de vidas.

Serum é classificado como a empresa de biotecnologia número um na Índia, que fabrica produtos biológicos altamente especializados para salvar vidas, como vacinas que usam tecnologias genéticas e celulares de ponta, antissoros e outras especialidades médicas.

 Serum foi fundado em 1966 pelo Dr. Cyrus Poonawalla, com a missão de fabricar imunobiológicos que salvam vidas, que eram escassos na Índia e importados a preços extremamente altos. Posteriormente, vários produtos biológicos que salvam vidas foram fabricados pelo Serum, com o resultado que o país tornou-se autossuficiente em soro antitoxina contra o tétano e soro contra o veneno de cobra, seguido pelo grupo de vacina DTP (difteria, tétano e tosse convulsa) e, posteriormente, pelo grupo de vacinas MMR (sarampo, caxumba e rubéola).

A filosofia filantrópica do Serum continua com o seu trabalho em vacinas mais novas, como a vacina contra o rotavírus, a vacina contra a meningite A e outras vacinas combinadas.

Obtenha mais informações sobre o Serum Institute of India em https://www.seruminstitute.com/.

Sobre a Dyadic International, Inc.Dyadic International, Inc. é uma empresa de biotecnologia global que está desenvolvendo o que considera uma plataforma de expressão gênica biofarmacêutica potencialmente significativa com base em fungos Myceliophthora thermophila, chamado C1. O micro-organismo C1, que permite o desenvolvimento e fabricação em larga escala de proteínas de baixo custo, tem o potencial para se tornar um sistema de expressão de forma segura e eficiente que pode ajudar a acelerar o desenvolvimento, reduzir custos de produção e melhorar o desempenho de vacinas e drogas biológicas em escalas comerciais flexíveis. Dyadic está C1 e outras tecnologias para levar a cabo a investigação, desenvolvimento comercial e fabrico de vacinas e medicamentos para os seres humanos e animais (tais como partículas semelhantes a vírus (VLP) e antigénio) anticorpos monoclonais, fragmentos de anticorpos Fab, proteínas de fusão Fc, biosimilares e / ou biomelhores, e outras proteínas terapêuticas. Além disso, mais recentemente, Dyadic também está começando a explorar o uso de sua tecnologia C1 e outras tecnologias para realizar a pesquisa, desenvolvimento comercial e fabricação de vetores virais adeno-associado (AAV) e certos metabólitos . Dyadic mantém colaborações de pesquisa e desenvolvimento, acordos de licenciamento e outras oportunidades de negócios com parceiros e colaboradores para alavancar o valor e os benefícios destas tecnologias no desenvolvimento e fabricação de produtos biofarmacêuticos. Em particular, com o envelhecimento da população nos países desenvolvidos e subdesenvolvidos, Dyadic acredita que a tecnologia C1 pode ajudar a trazer medicamentos biológicos no mercado mais rapidamente, em volumes mais elevados, menor custo e novas propriedades para desenvolvedores e fabricantes de medicamentos, esperando melhorar o acesso e custo para os pacientes e o sistema de saúde, mas o mais importante, salvar vidas.

Visita o site da Dyadic em http://www.dyadic.com para obter informações adicionais, incluindo detalhes sobre os planos da Dyadic para negócios de biofarmacêutica.

Safe Harbor em relação a declarações de intenção

Este comunicado de imprensa contém declarações de intenção. Todas as declarações que não são declarações de fatos históricos são declarações de intenção, que são frequentemente indicadas por termos como "antecipar", "acreditar", "poder", "estimar", "esperar", "tentar", " esperar, "planejar", "potencial", "predizer", "projetar", "deve", "vai", "fazer" e expressões similares: declarações de intenção são baseadas nas crenças e suposições da administração e na informação disponível somente no momento deste comunicado de imprensa. Estas declarações de intenção envolvem riscos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados, desempenho ou realizações reais da Dyadic sejam materialmente diferentes de qualquer resultado, desempenho ou realização futura expressa ou implícita em tais afirmações sobre o futuro. Os investidores são encorajados a considerar esses fatores cuidadosamente ao avaliar as declarações de intenção e são advertidos a não depositar confiança indevida em tais expectativas. A Dyadic renuncia expressamente a qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar qualquer declaração de previsões para refletir os resultados reais, qualquer alteração nas expectativas ou qualquer alteração nos eventos. Os fatores que podem causar resultados que diferem materialmente incluem, mas não estão limitados a: (1) condições gerais econômicas, políticas e de mercado; (2) capacidade de gerar a produtividade, estabilidade, pureza, desempenho, custo, segurança e outros dados necessários para realizar e implementar a pesquisa biofarmacêutica e os planos de negócios e iniciativas estratégicas; (3) capacidade de reter e atrair funcionários, consultores, diretores e conselheiros; (4) capacidade de implementar e executar com sucesso os esforços de pesquisa e desenvolvimento da Dyadic e de terceiros; (5) capacidade de obter novos contratos de licença e pesquisa; (6) capacidade de manter nosso acesso existente e / ou expandir o acesso a organizações terceirizadas de pesquisa contratada para realizar os projetos de pesquisa para Dyadic ou para terceiros; (7) pressões competitivas e dependência dos principais clientes e colaboradores; (8) a indústria farmacêutica e de biotecnologia, agências reguladoras governamentais e outras agências estão dispostas a adotar, usar e aprovar o uso da plataforma de expressão do gene C1; e (9) outros fatores discutidos nas apresentações de Dyadic disponíveis ao público, incluindo as informações incluídas no subtítulo "Fatores de Risco" do Relatório Anual de 31 de dezembro de 2018 de Dyadic, submetido à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos de América (SEC nas siglas em Inglês) no Formulário 10-K em 27 de março de 2019. De tempos em tempos, novos riscos e incertezas surgem e é impossível para a Dyadic prever esses eventos ou como eles podem afetar a Dyadic.

Contacto:

Dyadic International, Inc.

Mr. Mark Emalfarb, CEO

Phone: +1 (561) 743-8333

Email: memalfarb@dyadic.com

Serum Institute of India Pvt. Ltd.

Mr. Adar C. Poonawalla, CEO

Phone: +91 20 2660 2501

Email: acp@seruminstitute.com

FUENTE: Dyadic International, Inc.

Contato:

Dyadic International, Inc.

Sr. Mark Emalfarb, CEO

Telefone: +1 (561) 743-8333

Email: memalfarb@dyadic.com

Serum Institute of India Pvt. Ltd.

Sr. Adar C. Poonawalla, CEO

Telefone: +91 20 2660 2501

Email: acp@seruminstitute.com

FONTE: Dyadic International, Inc.

Website: http://www.dyadic.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade