PUBLICIDADE

DINO

Durante a pandemia, plataforma aquece contratações de serviços profissionais

De março para cá, a rotina mudou. Com isso, cresce a necessidade de encontrar prestadores de serviço que estejam por perto

23 nov 2020 - 14h55
(atualizado às 16h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo dados disponibilizados pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o desemprego alcançou 13,5 milhões de pessoas no Brasil. Com isso, a taxa totaliza 14% da população sem emprego atualmente. Ainda assim, fica claro que a situação se agravou diante da pandemia: entre março e maio, houve alta de 33,1%.

Foto: DINO / DINO

De frente com o cenário preocupante, os brasileiros saíram em busca de alternativas com empregos informais - e o mundo digital se apresenta como alternativa para fazer ponte entre os prestadores de serviço e contratantes. 

Considerando que, atualmente, três em cada quatro brasileiros têm acesso à internet, a comunicação facilita, expande as possibilidades e traz conexão com 134 milhões de pessoas, segundo dados disponibilizados pelo TIC Domicílios.

Trabalhos locais

Ainda assim, considerando o cenário atual, longos deslocamentos podem ser um fator que implica o início de novos trabalhos. Por que, então, não conectar prestadores de serviço por região? 

Foi essa a ideia do NaVizinhança. O site, totalmente gratuito para ambos os lados - prestadores de serviço e contratantes -, utiliza uma base de dados que permite a busca por profissionais de diferentes especialidades por região, evitando a exposição por longos caminhos. 

Com isso, a base de mais de 20 mil usuários traz diferentes possibilidades, sempre considerando medidas para conter a disseminação do novo Coronavírus, mas sem deixar os atendimentos necessários de lado. 

Mais saúde para todos

Além da possibilidade de trazer serviços com prestadores próximos, o NaVizinhança ressalta que o resultado é um custo menor também, uma vez que não é necessário realizar pagamentos de longos trajetos de condução, atribuindo também para a qualidade de vida e bem-estar para o profissional.

Outro ponto interessante da plataforma é a possibilidade de divulgação: ao se cadastrar, todo profissional passa a ter uma página na internet, que pode ser compartilhada com potenciais contratantes ou, ainda, pode ser vista por qualquer pessoa buscando pelo serviço no Google ou no próprio site do NaVizinhança. 

Com diversos serviços que podem ser contratados na hora por meio do WhatsApp, celular ou e-mail, o NaVizinhança não cobra mensalidades ou porcentagens no serviço, tornando-se uma opção econômica também para quem contrata, que consegue combinar os valores, prazos e formas de pagamento diretamente com o profissional.

São vários os serviços encontrados no NaVizinhança, desde serviços de manutenção para casa e cuidados com idosos até serviços de churrasqueiro e cuidados estéticos. Além disso, a plataforma conta com o selo Reclame Aqui pelo bom atendimento.

Para saber mais, basta acessar: navizinhanca.com

Website: http://navizinhanca.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade