PUBLICIDADE

düber Technologies Inc. garante financiamento para 15 centros de distribuição graças a acordo de US$ 50 milhões com a Vacone Real Estate

26 set 2017 - 21h47
Compartilhar
Exibir comentários

A düber Technologies Inc., fornecedora de software como serviço (software-as-a-service, SaaS) que atende ao mercado de cannabis, anunciou hoje que assinou um acordo de financiamento no valor de US$ 50 milhões com a Vacone Real Estate para a aquisição, adequação e arrendamento principal de 15 centros de distribuição de cannabis em Washington, Oregon, Califórnia, Nevada e Arizona.

O acordo permitirá à düber expandir suas operações de modo a incluir 400.000 pés quadrados de espaço de distribuição, que comporão a base da plataforma unificada de tecnologia de distribuição da empresa.

"Na düber, vemos uma oportunidade de mercado ainda não atendida para produtores, processadores e varejistas de cannabis em regiões importantes do país", comentou Glenn Ballman, fundador da düber. "Esta expansão nos permitirá atender a nossos parceiros de distribuição e transporte, dando ao mesmo tempo continuidade à nossa plataforma integrada, omnicanal e em tempo real para parceiros e consumidores em importantes mercados no setor de cannabis."

A Vacone Real Estate é uma empresa imobiliária diversificada com sede em Anaheim, Califórnia, e escritórios em Phoenix, Arizona, e mais de um milhão de pés quadrados sob sua propriedade, incluindo espaços industriais, residenciais multifamiliares, de restaurantes e bares.

"Notamos crescimento e oportunidades sem precedentes no setor de cannabis", declarou Brandon Rainone, presidente da Vacone Real Estate. "Recebemos muito bem a oportunidade de trabalhar com a düber, pois acreditamos na visão de futuro deles, sua plataforma tecnológica e compromisso de ajudar pequenas e grandes empresas no ramo de cannabis a prosperarem."

Sobre a düber Technologies Inc.

Sediada em Seattle, Washington, a düber Technologies Inc. é uma fornecedora de software como serviço (software-as-a-service, SaaS) que atende ao setor de cannabis. A missão da düber é ajudar pequenas empresas a competirem com grandes organizações por meio de tecnologia de alto nível. Atualmente, a empresa oferece aos clientes a possibilidade de fazer pedidos pela internet, sistemas de autoatendimento, pesquisa global de produtos, produtos para sinalização e publicidade digital, e tem planos de lançar diversos outros, incluindo ponto de venda de varejo e um mecanismo de entrega a domicílio para revendedores. A düber atua em jurisdições estaduais que já legalizaram a cannabis para fins medicinais e recreativos, e auxilia na manutenção de conformidade com as leis dessas jurisdições. Para saber mais sobre a düber Technologies Inc., acesse www.duberpartners.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170926006880/pt/

Contato:

para a düber Technologies Inc.

Katie Long, 972-850-5872

klong@ideagrove.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade