PUBLICIDADE

DINO

Dr. Wilson vence duas categorias do prêmio Bots Brasil Awards 18-19

26 mar 2019 - 01h28
Compartilhar
Exibir comentários

Salvar vidas através do conhecimento, essa é a missão do Dr. Wilson , Assistente Virtual com Inteligência Artificial criado através da parceria entre a InBot , referência no mercado de Chatbots com Inteligência Artificial, e Mario Mendes, Diretor Presidente da Olitel , africanista e entusiasta na busca de soluções para o combate de doenças negligenciadas pelo mundo. Com apenas 5 meses desde o seu lançamento, a iniciativa já foi reconhecida e premiada em duas categorias na última edição do prêmio Bots Brasil Awards. Na categoria "Assistentes Pessoais", o Dr. Wilson venceu tanto na opinião dos especialistas quanto do público, e na categoria "Ação social", a grande maioria do público escolheu o Dr. Wilson como melhor chatbot.

Foto: DINO / DINO

Com alcance duas vezes maior do que a edição anterior, a 2ª Edição do Bots Brasil Awards, uma ação realizada em conjunto com a comunidade e especialistas do mercado para eleger os melhores bots do ano, contou com a participação de 5.778 pessoas de 19 países e de todos os estados brasileiros e Distrito Federal. Os critérios de avaliação que foram levados em consideração pelos avaliadores no Bots Brasil Awards foram: conteúdo das conversas, experiência oferecida, tempo de resposta, fluxo de navegação e inovação.

O Dr. Wilson é um Assistente Virtual com Inteligência Artificial, desenvolvida e configurada na plataforma InBot, capaz de disseminar conhecimento sobre a transmissão, sintomas, diagnóstico, tratamento e prevenção das 20 doenças mais negligenciadas do planeta, que com base em estudos realizados pela OMS, são as mazelas mais devastadoras da humanidade, com 60% delas presentes no Brasil.

São mais de 33 mil conteúdos sobre diversos tipos de assuntos e informações e dicas de prevenção de mais de 126 tipos de doenças. Converse com o Dr. Wilson e saiba mais sobre doenças negligenciada, a água e mais outros assuntos relevantes ao meio ambiente e a sua saúde.

Website: https://www.drwilson.in.bot/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade