PUBLICIDADE

DINO

Diversitalk já está disponível nas principais plataformas digitais

30 abr 2020 - 17h52
(atualizado às 18h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A atração é comandada por João Torres e Ricardo Sales, sócios da Mais Diversidade. A cada episódio, os apresentadores receberão um especialista nos temas de interesse do programa.

Foto: DINO / DINO

Para a estreia, que acontecerá no dia 4 de maio, a convidada é a pesquisadora Ligia Zotini, fundadora da Voicers, ecossistema de profissionais que refletem sobre perspectivas de futuro para as organizações. O tema do bate-papo será "Futuro do trabalho para quem?".

"Inclusão é um dos temas mais discutidos nas empresas atualmente, e os podcasts caíram no gosto das pessoas. Pretendemos aproximar esses dois universos, propondo conversas diversas e necessárias", comenta Ricardo Sales, sócio da consultoria Mais Diversidade e um dos apresentadores do Diversitalk.

Diversitalk é gravado nos estúdios da AlmapBBDO, parceira da Mais Diversidade. "A Mais Diversidade tem nos ajudado bastante em nossa missão de deixar a agência com muito mais representatividade. E, para nós da AlmapBBDO, é um orgulho fazer parte desse projeto que estão lançando", destaca Monica Kamimura, head de RH da agência.

Os novos episódios de Diversitalk irão ao ar a cada quinze dias e estarão disponíveis nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, YouTube e outras. A produção conta com alguns programas já gravados, mas precisou se adequar ao contexto de pandemia de Covid-19.

Nos últimos dias, novos equipamentos foram adquiridos e será possível dar continuidade às gravações. Neste caso, os entrevistados receberão em casa microfones esterilizados para a realização das entrevistas, que serão feitas a distância até o fim do isolamento social.

A Mais Diversidade é a maior consultoria de diversidade e inclusão da América Latina, prestando apoio na definição de objetivos estratégicos, engajamento de lideranças, revisão de políticas, monitoramento de KPIs, além de treinamentos, pesquisas, censos e recrutamento e seleção. Atua para clientes como ArcelorMittal, EDP, Itaú, Ford, Heineken, Grupo Boticário, Siemens, entre outros.

Website: http://maisdiversidade.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade