PUBLICIDADE

DINO

Distribuidora promove evento em Fortaleza para debater os impactos da LGPD

9 set 2019 - 16h59
(atualizado em 10/9/2019 às 12h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, retoma a primeira temporada do Adistec Forum e desembarca na capital cearense para debater os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), na gestão de informações e no cenário corporativo. O evento é gratuito e ocorre no dia 10 de setembro, no Hotel Grand Marquiser, localizado na Av. Beira Mar, 3980 - Praia do Mucuripe.

Foto: DINO / DINO

Criado para levar debates sobre os principais desafios do mercado para se adequar à nova lei, o Adistec Forum apresenta novidades em soluções com as melhores fabricantes da região e tendências de tecnologia para o público de todo o país. Para isso, representantes de marcas como Forcepoint, Intel, Pure Storage, Veeam, Veritas, Quest e Thales irão apresentar ao público visitante como as suas soluções podem ser aplicadas seguindo a nova realidade imposta pela LGPD, que entrará em vigor em agosto de 2020.

"As regiões Norte e Nordeste apresentam um potencial enorme de oportunidades. Além de levar conhecimento aos participantes sobre as mudanças no cenário de TI, em decorrência da LGPD, temos a chance de apoiá-los na identificação de novos negócios", comenta José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

O evento ainda contará com a participação especial da advogada Cristina Sleiman especialista em Direito Digital, que irá traçar uma análise sobre como a LGPD vai influenciar o cenário corporativo e jurídico das empresas, abordando as mudanças nas relações entre o usuário final e as companhias.

O Adistec Forum está em sua primeira temporada e já teve edições realizadas em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Belém (PA) e ainda ocorrerá em Curitiba (PR), no dia 18 de setembro. Aqueles com interesse em participar ou obter mais detalhes do evento em Fortaleza (CE), devem acessar o link: https://adistec.enube.me/abp/n/adistec-forum-fortaleza-enduser

Serviço

Evento: Adistec Forum

Data: 10/09 (terça-feira)

Hora: 14h30

Local: Hotel Grand Marquiser

End.: Av. Beira Mar, 3980 - Praia do Mucuripe - Fortaleza (CE)

Inscrição: https://adistec.enube.me/abp/n/adistec-forum-fortaleza-enduser

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade