PUBLICIDADE

DINO

Diretor executivo da Turkcell nomeado como vencedor do prêmio GSMA de 2019 por sua excelente contribuição para o setor de telefonia móvel

25 fev 2019 - 04h12
Compartilhar
Exibir comentários

No Mobile World Congress 2019 (MWC19) de hoje, a GSMA anunciou que Kaan Terzioğlu, diretor executivo da Turkcell, foi selecionado como vencedor do prêmio "Outstanding Contribution to the Mobile Industry" (Contribuição excepcional para o setor de tecnologia móvel) da GSMA para 2019. Este prestigioso prêmio reconhece pessoas, empresas e organizações que contribuíram significativamente para o desenvolvimento do setor de tecnologia móvel e o avanço das comunicações móveis. O prêmio foi entregue a Kaan em uma cerimônia especial realizada na noite passada.

"O crescimento e a transformação digital da Turkcell nos últimos dois anos, além de seus recentes resultados financeiros, são uma prova da capacidade de previsão, habilidade e conhecimento de Kaan Terzioğlu", disse Stéphane Richard, presidente do conselho administrativo da GSMA e presidente do conselho administrativo e diretor executivo do Orange Group. "Além disso, Kaan tem sido um defensor dos refugiados e deslocados, levando a mensagem de que a tecnologia não é um luxo, mas sim uma "necessidade". Pessoalmente, estou muito satisfeito em reconhecer este tremendo trabalho de Kaan Terzioğlu - um empresário perspicaz e inspirador, que nunca se esquivou de promover a responsabilidade social de todas as empresas, e que assegurou que a Turkcell lidera pelo exemplo."

Kaan Terzioğlu é diretor executivo (CEO) da Turkcell, uma empresa que oferece serviços digitais e conectividade em redes móveis e fixas. Ele é diretor executivo desde abril de 2015 e transformou a Turkcell em uma empresa voltada para dados, com diversas marcas de serviços digitais em música, mensagens instantâneas, nuvem, segurança e TV. Além disso, sob a liderança de Kaan, a Turkcell está proporcionando conectividade em emergências humanitárias e áreas de desastre, incluindo serviços para mais de 1,4 milhão de refugiados sírios que vivem na Turquia.

Membro do conselho administrativo da GSMA e também membro do conselho da GSMA Mobile for Development Foundation, Kaan é um defensor vocal do uso do poder da comunicação para o benefício de grupos desfavorecidos, incluindo refugiados e pessoas com deficiências. O aplicativo Hello Hope da empresa para refugiados sírios e o aplicativo My Dream Companion para pessoas com deficiência visual receberam reconhecimento internacional por sua capacidade de empoderamento.

Os prêmios 2019 Global Mobile 2019 (GLOMO) serão apresentados durante a semana do MWC19. Para informações completas sobre o GLOMO Awards, visite: https://www.mwcbarcelona.com/conference-programmes/global-mobile-awards/.

Participe do MWC19

Para mais informações sobre o MWC19 Barcelona, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mwcbarcelona.com. Siga @GSMAEvents no Twitter para desenvolvimentos e atualizações do evento e use #MWC19 para participar da conversa. Você também pode nos encontrar no LinkedIn em www.linkedin.com/showcase/mwcbarcelona/ ou no Facebook em www.facebook.com/mobileworldcongress/. Siga outras notícias e atividades da GSMA no Twitter @GSMA

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, reunindo mais de 750 operadoras e cerca de 400 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, assim como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz os eventos MWC líderes do setor, realizados anualmente em Barcelona, Los Angeles e Xangai, além do Mobile 360 Series com conferências regionais.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190224005141/pt/

Contato:

Contatos de mídia:

Pela GSMA

Beau Bass

+44 79 7662 4962

beau.bass@webershandwick.com

Daniel Ancin / Gloria Almirall

+34 93 236 09 00

Dancin@webershandwick.com

Assessoria de Imprensa da GSMA

pressoffice@gsma.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade