PUBLICIDADE

DINO

Dicas sobre peças em cartaz no Rio de Janeiro

18 jan 2020 - 14h03
Compartilhar
Exibir comentários

Há várias peças de teatro em cartaz no Rio de Janeiro em especial que vão agradar baixinhos e grandões. O teatro infantil no RJ está sempre com vários espetáculos incríveis para fazer a cabeça das crianças e animar os pais também.

Além de levar as crianças para assistir, os pais podem incentivar os filhos a participarem de peças de teatro. Tem algumas companhias de teatro no Rio de Janeiro que oferecem cursos para novos atores, para pessoas de todas as idades, inclusive para crianças.

O teatro infantil faz com que a criança viva uma fantasia real, e esse é o sonho de toda a criança, como por exemplo, ser uma princesa, ou um lobo malvado como na história da Chapeuzinho Vermelho, ou ser uma fada... Enfim, cada criança tem um sonho e grande parte desses sonhos podem ser realizados através do teatro.

Peças como "A Cigarra e a Formiga", "A Bela Adormecida", "Branca de Neve e os Sete Anões" e tantas outras, que ficaram na lembrança da nossa infância. Essas lembranças podem ficar nas lembranças das crianças de uma forma bem mais real, pois infelizmente hoje, perde-se muito esse ar de sonhos encantados, pois a realidade da maior parte das crianças está voltada totalmente aos Games, e o pior, na maioria das vezes os jogos são violentos. Sendo assim, fazem com que as crianças atuais percam um pouco da sua inocência e se tornem menos sonhadoras.

Se um pai quer dar uma experiência de infância diferente aos filhos é indicado que o matricule em uma boa escola de teatro infantil no RJ, ou simplesmente que os levem para assistirem as peças de teatro em cartaz no Rio de Janeiro. Com certeza, será uma experiência inesquecível para eles, principalmente se ir ao teatro virar uma gostosa rotina, pois o teatro é uma ótima influência na vida de uma pessoa, principalmente se essa pessoa tiver o hábito de frequentar desde criança, pois será um adulto bem menos violento.

Website: http://ciadeteatrocontemporaneo.com.br/curso-de-ator-e-atriz-para-criancas/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade