PUBLICIDADE

Dica Simmons: na hora de trocar o colchão, renovação de estoque e de mostruário são chances de desconto

26 jan 2018 - 23h24
(atualizado em 27/1/2018 às 09h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Se você procura um bom negócio na hora de trocar o seu colchão, a Simmons tem uma dica: experimente negociar um item de mostruário da marca, fabricada com exclusividade no país pela Flex do Brasil.

Foto: DINO

"Pode valer muito a pena - recomenda o diretor geral da Flex, Edson Ayub - e no caso da nossa marca, é uma ação que estimulamos bastante. Temos uma política específica de renovar o showroom das lojas que são nossas clientes a cada três meses, o que significa que os colchões Simmons expostos são sempre novos".

Ou seja, é possível fechar negócio e adquirir um item de mostruário com a garantia de levar para casa um produto praticamente novo. "Os descontos praticados são de 15% a 20% em itens de mostruário. Recomendamos checar, somente, alguma sujidade maior que possa ocorrer na loja. Mas, de maneira geral, os revendedores cuidam bem do mostruário".

Outro movimento do varejo que pode garantir um preço mais atrativo é a reposição de estoque. "O rápido giro de estoque, derivado de uma boa gestão, diminui os custos financeiros da operação e tem influência direta nas ofertas do revendedor. Mudanças de coleção ou de tecido dos produtos também podem se transformar em preços mais atraentes".

A reposição de estoques é contínua, sem um período específico nas lojas, o que significa que não há mês ruim para obter um bom desconto, em todo o território nacional. No caso da Simmons, Ayub explica que a demanda é uniforme em todas as regiões, com um item como favorito. "O campeão nacional de vendas é o Simmons Bamboo Memosense, exclusividade em várias versões e disponível em todo Brasil".

Website: http://www.flexdobrasil.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade