PUBLICIDADE

Dia das Crianças pode movimentar o setor varejista

11 out 2018 - 11h37
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo dados levantados pelo Instituto DataCenso, encomendados pela Associação Comercial do Paraná (ACP), a previsão para o Dia das Crianças de 2018 é de aumento nas vendas. Os comerciantes estão convictos da alta e planejam média de 0,8% para as vendas, visão oposta ao que foi visto no ano anterior, que sofreu com a queda de 4%.

De acordo com o Instituto, os lojistas de Curitiba estão confiantes em seus próprios empreendimentos e esperam aumento médio de 10% na comparação entre os meses de julho a setembro. A resposta para tais previsões está no pagamento da primeira parcela do 13º, na alta do PIB e nas taxas de emprego.

Os dados ainda mostram que 70% dos comerciantes entrevistados afirmam que irão investir nas promoções, com objetivos nas vendas para o Dia das Crianças. No entanto, serão diversas opções com descontos para os pagamentos à vista, acompanhadas de promoções e ofertas e distribuição de brindes e prêmios.

Estimativa de compras e gastos

Conforme os dados levantados, os brinquedos ainda predominam, embora os livros tenham apontado um aumento bastante relevante em comparação ao ano passado, em que apenas 1% dos consumidores mostrou interesse, enquanto neste ano a quantidade de interessados teve um salto de 26%.

Com o aumento de previsão de vendas, os comerciantes esperam, ao menos, manter o mesmo índice de gastos do ano de 2017. No ano passado, o ticket médio de compras no Dia das Crianças foi de R$ 117,00, enquanto a expectativa para 2018 é de R$ 135,00, valor que, quase, mantém a mesma média, caso seja corrigida a inflação acumulada nos últimos 12 meses, de 4,19%.

Roupas, brinquedos e outros acessórios podem ser ótimas alternativas para o presente do Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando, e os pequenos estão na expectativa de qual será o presente que irão ganhar. Os pais, por sua vez, precisam estar atentos na hora de escolher, pois são diversas opções de jogos, roupas, brinquedos e outros itens.

Alguns pais ficam na incerteza sobre presentear com roupas, calçados ou brinquedos, principalmente se a criança está necessitando mais de sapato ou vestimenta, ao passo que as crianças são mais propensas a gostar de brinquedos.

Para os pais que pensam em realizar o sonho do seu filho e ao mesmo tempo apostar no vestuário e calçados, o ideal é procurar por lojas que ofereçam melhores condições e preços mais acessíveis.

Vale lembrar da importância de investir em produtos de boa qualidade, independentemente de ser brinquedos, roupas, calçados ou outros acessórios. Por isso, é fundamental assegurar que os produtos sejam resistentes, confortáveis e possuam excelente qualidade.

A Karina Kids é uma empresa que trabalha com calçados infantis de diversas marcas e modelos para as mais variadas ocasiões, como o tênis infantil para aniversário, sendo todos produzidos com materiais de ótima qualidade. Para a comodidade e conforto dos seus clientes, a empresa conta com o site próprio, em que é possível obter o produto sem ter que se deslocar de sua casa ou ambiente de trabalho até a loja física.

Website: https://www.karinakids.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade