PUBLICIDADE

DINO

Desacelere! Viva mais - AutoZ soma ao movimento Maio Amarelo

22 mai 2019 - 12h18
Compartilhar
Exibir comentários

Desacelerar é a palavra-chave este ano! A pressa do dia a dia e o individualismo no trânsito são considerados fatores determinantes para os altos índices de acidentes. Reduzir a velocidade, atentar às regras de circulação, não dirigir após ingerir bebida alcoólica e dar a preferência envolve se equilibrar, perceber o outro. Para o AutoZ o respeito entre todos os usuários nas vias públicas faz toda a diferença para um trânsito seguro.

Foto: Emdec / DINO

O movimento Maio Amarelo nasceu em 2010 quando a ONU - Organização das Nações Unidas - criou uma resolução definindo o período de 2011 a 2020 como a "Década de Ações para a Segurança no Trânsito". Nasceu assim o Maio Amarelo, movimento que visa preservar a vida no trânsito, através de atos coordenados entre o poder público e a sociedade civil. Tem ainda o objetivo de levar o tema trânsito, para que a sociedade reflita e estimule ações na prevenção de acidentes de trânsito.

Maio foi o mês escolhido, pois foi quando a ONU decretou a Década de Ações e se tornou referência mundial para balaço das atividades do trânsito. Amarelo porque simboliza atenção e também a sinalização e advertência no trânsito.

O Maio Amarelo é um movimento mundial que abarca uma série de trabalhos educacionais e no Brasil é gerido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária. Nos últimos quatro anos, atingiu 423 cidades em 27 países, com apoio de 1.425 empresas, entre elas o AutoZ.

AutoZ

Nascido em 1999, o AutoZ foi o primeiro e-commerce automotivo do Brasil. Nasceu com o objetivo de gerar conteúdo sobre o mundo dos carros na internet, mas o crescimento do portal, somado a necessidade do cliente de ter um ambiente segmentado para a compra de itens automotivos o transformou no pioneiro no setor de e-commerce de pneus e acessórios e peças automotivas.

Há 20 anos o AutoZ transforma as necessidades do clientes em soluções simples e descomplicadas. Todos os produtos comercializados são originais e com garantia do fabricante. Quando o assunto é pneus, comprando no AutoZ tem garantida a montagem em uma das maiores lojas de serviços automotivos do país, a Rede DPaschoal.

O AutoZ possui um time de consultores especializados para esclarecer todas as dúvidas e com 19 Centros de Distribuição no Brasil, garante a entrega com maior agilidade.

Website: https://www.autoz.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade