PUBLICIDADE

Dermatologista abre centro de estudos e eventos no Rio de Janeiro

Espaço fica em Ipanema e terá aulas multidisciplinares.

14 set 2018 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários

Ipanema ganha nesse mês um centro de estudos e eventos na área de saúde e beleza. A iniciativa é do dermatologista Dr. André Braz, médico que é referência nacional e internacional em preenchimento facial e aplicação de toxina botulínica com apurado senso artístico e estético.

Foto: Dr. André Braz, dermatologista, RJ / DINO

No novo espaço Dr. André apresentará cursos e aulas práticas sobre preenchimento e anatomia da face, sua área de expertise, mas o espaço também será multidisciplinar, recebendo palestrantes nacionais e internacionais de outras áreas. O local oferece transmissões ao vivo direto da sala de procedimentos, de onde os participantes acompanham o médico palestrante.

Para o dermatologista Dr. André Braz esse é mais um espaço para apresentar seu conceito de trabalho. "O conceito de um preenchimento e aplicação de toxina botulínica bem feito e natural é o que leva em consideração um senso artístico e estético personalizado para o paciente. Esse sempre foi o meu conceito. A combinação das duas técnicas adequadas a cada paciente e sendo cada uma voltada para áreas específicas do rosto, é o ideal. É sobre esses temas que apresento cursos e workshops no Brasil e no exterior há vários anos e com o centro de estudos teremos um espaço fixo de ensino no Rio de Janeiro".

Mais informações sobre o centro de estudos e eventos da Clínica Dr. André Braz pelo tel. 21-25236234.

Sobre Dr. André Braz:

Dermatologista, criador da técnica de preenchimento facial com microcânulas. É referência nacional e internacional no assunto. É membro das renomadas Sociedades Americanas de Dermatologia e de Cirurgia Dermatológica). Palestrante internacional e professor de pós-graduação, André dirige a Clínica Dermatológica Dr. André Braz, em Ipanema, no Rio de Janeiro. É professor de Cosmiatria do Serviço de Dermatologia da Policlínica Geral do RJ e também coordenador científico e professor do curso de anatomia aplicada para o uso da toxina botulínica e ácido hialurônico na face nos Estados Unidos - acontece anualmente em Miami.

Dr. André é Coordenador Científico do Curso de Imersão em Preenchimento , Toxina e Laser.

Autor do livro Atlas de Anatomia e Preenchimento Global da Face.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade