PUBLICIDADE

Deca é vencedora Prêmio ÉPOCA ReclameAqui

1 nov 2018 - 17h16
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo quarto ano consecutivo, a Deca é reconhecida pelo trabalho de qualidade e atendimento ao consumidor e é a grande vencedora do Prêmio ÉPOCA ReclameAqui - As Melhores empresas para o consumidor, na categoria Casa e Construção - Fabricantes - Louças e Metais.

A premiação consolida a expertise da marca no serviço ao cliente. Criado pela Revista Época, Editora Globo e ReclameAqui, o prêmio tem o intuito de fazer com que as empresas busquem a excelência no atendimento.

Por meio de votação popular, as empresas indicadas foram escolhidas em suas categorias como a melhor empresa para o consumidor em 2018. O período de votação foi de 30/07 a 09/09 e aconteceu pelo site premio.reclameaqui.com.br. A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada no dia 29 de outubro no Espaço das Américas, em São Paulo.

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa - Investimentos Itaú S.A - e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor e Ceusa, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2018/2019 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa - ISE.

Website: http://deca.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade