PUBLICIDADE

DINO

D2L ganha dois prêmios CODiE 2020 da Software and Information Industry Association

Pelo segundo ano consecutivo, a Brightspace foi escolhida pelo CODiE como melhor AVA para o ensino básico.

31 mai 2020 - 09h22
(atualizado às 09h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A D2L, líder mundial em tecnologia de ensino, anunciou hoje que a Brightspace foi novamente nomeada vencedora do prêmio CODiE pela Software and Information Industry Association (SIIA), com sede em Washington, D.C.

A Brightspace é a vencedora em duas categorias: Melhor Solução de Gerenciamento de Aprendizagem K-12 (Educação Básica) e Melhor Solução de Aprendizagem Profissional para Docentes e Funcionários Administrativos.

Os prêmios CODiE são um programa de reconhecimento criado em 1986 onde profissionais do meio avaliam e promovem a excelência nas indústrias de software e informação. Devido à COVID-19, os prêmios foram apresentados como parte de uma celebração virtual nos dias 18 e 19 de maio de 2020.

"Estamos muito satisfeitos com esta notícia e receber o reconhecimento de colegas da indústria de software é realmente uma grande honra." disse John Baker, Presidente e CEO da D2L. "Essa vitória consecutiva é especialmente gratificante porque reflete nosso compromisso contínuo com todas as partes interessadas que trabalhamos tanto para servir - alunos, professores e funcionários - e ajudá-los a construir experiências que amam. Além disso, é um lembrete de que a inovação, como a educação, nunca para. Há sempre mais a fazer e maneiras de melhorar. Em nome de todos da D2L, obrigado à SIIA por organizar os prêmios mais uma vez, especialmente este ano em meio aos desafios apresentados pelo COVID-19. "

Detalhes sobre os produtos vencedores podem ser encontrados em

https://www.siia.net/codie/Winners-Finalists/2020-Winners.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade