PUBLICIDADE

DINO

CYBRA permite a integração de impressoras SATO, na plataforma Manhattan Associates WMOS

SATO torna-se a Parceira Silver oficial para hardware da Manhattan Associates

13 jul 2017 - 02h19
Compartilhar
Exibir comentários

A CYBRA Corporation, desenvolvedora das premiadas etiquetas de código de barra MarkMagic®, etiquetas RFID, formulários eletrônicos e software para a elaboração de relatórios, integrou com sucesso as impressoras de etiquetas térmicas SATO, na solução de gerenciamento de armazéns para sistemas abertos (WMOS) de Manhattan Associates. Para marcar a ocasião, a SATO também se juntou ao Programa de Parceiros MVP (Manhattan Value Partners) da Manhattan Associates, como parceira Silver Hardware em maio de 2017.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: http://www.businesswire.com/news/home/20170712006402/pt/

Impressora SATO CL4NX (Photo: Business Wire)

Há mais de 20 anos, a CYBRA e a SATO associaram-se para oferecer soluções integradas de rotulagem térmica para clientes em várias plataformas de computação. A SATO precisou de uma solução baseada em Linux, para criar e imprimir etiquetas de código de barras e RFID, permitindo um resultado com conjuntos de caracteres UTF-8 (Kanji e Inglês) em campos de texto e código de barras - incluindo o popular código QR (QR code). A edição MarkMagic PI (Plataforma Independente) da CYBRA, com suporte nativo para SBPL (SATO Barcode Program Language) para impressoras de código de barras e RFID (desktop e portáteis), foi a ferramenta perfeita para enfrentar esse desafio.

A equipe da CYBRA fez a transição da SATO para o software WMOS da Manhattan, com o intuito de poder aproveitar a ampla funcionalidade da MarkMagic PI, com suporte para a impressão de etiquetas térmicas de código de barras com um mix de idiomas ( Kanji e Inglês por exemplo ), nas impressoras SATO PW208, PT408e, L'esprit V-ex, CL4NX e CL6NX.

"A CYBRA tem décadas de experiência com driver de impressão, e o know-how que permite a impressão de documentos empresariais importantes", diz Chuck Roskow, Vice-Presidente de Operações da CYBRA. "Temos orgulho da nossa tradição, de criar com sucesso, soluções que agregam valor à funcionalidade do produto dos nossos parceiros ISV -distribuidores independentes de software, e aos produtos oferecidos pelos nossosparceiros de hardware Auto ID (Identificação Automática)".

De acordo com Richard Wright, Diretor Geral, Sudeste Asiático, em Manhattan Associates, "Manhattan oferece experiência junto aos melhores parceiros de tecnologia de ponta para ajudar os clientes a cumprir a promessa da suas marcas".

"A SATO é líder em soluções para rastreabilidade com sistemas de identificação que atendem às necessidades das empresas com cadeias complexas de fornecimento globais", diz Kaz Matsuyama, presidente e CEO da SATO Holdings Corporation. "Graças a solução MarkMagic da CYBRA, os usuários com cadeias complexas de suprimentos, agora podem desfrutar do serviço SATO e do WMOS de classe mundial da Manhattan Associates, que oferece economias tangíveis de mão de obra e agiliza as operações. Continuaremos buscando todas as parcerias para oferecer o máximo de valor aos nossos clientes ".

Sobre a CYBRA

A CYBRA Corporation é líder em código de barras e tecnologia RFID que atende clientes em uma ampla gama de indústrias.

As etiquetas de código de barras MarkMagic®, etiquetas RFID, formulários eletrônicos e software para a elaboração de relatórios, permitem que os clientes criem praticamente qualquer tipo de documento de Auto-Identificação - etiquetas, formulários, tags RFID, tickets, etc. - e imprima-os em centenas de tipos de documentos utilizando Impressoras laser, impressoras térmicas e aplicadores automatizados. MarkMagic foi selecionada como núcleo motor de impressão Auto-ID por líderes no desenvolvimento de software, como Manhattan Associates ™, Infor ™ e VAI ™.

O Edgefinity IoT® da CYBRA (anteriormente EdgeMagic) é uma plataforma para a construção rápida de aplicativos integrados que localizam objetos e pessoas que usam RFID, RTLS e outras tecnologias de rastreamento. A Edgefinity IoT oferece aos clientes a capacidade de implementar rapidamente os sistemas de conformidade com o EPC (Código de Produto Eletrônico), bem como aplicativos de rastreamento com base na tecnologia RFID. Além de aplicações tradicionais com tecnologia RFID passiva, o software recém-lançado, completamente redesenhado, é uma solução baseada em regras para a segurança de pessoas e de bens.

As soluções de software CYBRA são executadas em todas as principais plataformas de computação, incluindo Microsoft Windows, Linux, Unix, nuvem e IBM Power Systems (System i, iSeries, AS / 400, AIX). A Corporação CYBRA está localizada na 28 Wells Avenue, i.park Building # 3, Yonkers, NY 10701. A informação do produto está disponível gratuitamente através do telefone 1-800-CYBRA-88. A CYBRA é representada por uma rede de revendedores de valor agregado em todo os Estados Unidos e escritórios de vendas e suporte no exterior. Para solicitar informações por e-mail, escreva para: info@cybra.com.

Para saber mais sobre as soluções de etiquetas com códigos de barras MarkMagic PI, visite cybra.com.

Sobre Manhattan Associates

Manhattan Associates é líder tecnológico em cadeia de suprimentos e comércio de omni-channel. Eles unem informações em toda a empresa, convergindo vendas front-end com a execução da cadeia de suprimentos back-end. O software da Manhattan Associates, a tecnologia da plataforma e a experiência incomparável, ajudam a gerar crescimento de primeira linha e rentabilidade de linha de fundo para seus clientes.

Manhattan Associates projeta, constrói e oferece soluções de ponta em nuvem e de base para que, em toda a loja, através da sua rede ou do seu centro de atendimento, você esteja pronto para obter os benefícios do mercado omni-channel.

Para mais informações sobre Manhattan Associates, visite www.manh.com

Sobre a SATO

A SATO (TOKYO: 6287) faz uma ponte sobre a última polegada da última milha para os clientes, integrando tecnologias Auto-ID e materiais revolucionários para marcar e rastrear itens, garantindo a visibilidade do inventário para melhorar a experiência do usuário e seus resultados comerciais. Soluções de engenharia que desencadeiam o poder da IoT, a SATO fornece valor aos clientes sob a forma de precisão, sustentabilidade, economia de mão-de-obra e recursos, segurança e conexões emocionais. Para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2017, apresentou receita de JPY 106.302 milhões (US $ 980 milhões *). Mais informações sobre a SATO podem ser encontradas em www.satoworldwide.com.

A conversão é baseada em uma taxa de câmbio média de 1 dólar americano = 108,34 ienes japoneses

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170712006402/pt/

Contato:

Para perguntas sobre mídia:

Kevin Leidheiser

Grupo de Relações Públicas

SATO Holdings Corporation

grp-koho@sato-global.com

Tel: +81-3-5745-3412

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade