PUBLICIDADE

DINO

Cursos de pós-graduação da Universidade Federal do Paraná encerram prazo de inscrições na sexta-feira

11 mar 2020 - 10h18
(atualizado em 12/3/2020 às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidade Federal do Paraná está com inscrições abertas para vários cursos de especialização e MBA, com aulas apenas aos sábados. As opções são "MBA em Auditoria", "MBA em Gestão Contábil e Tributária", "Especialização em Controladoria" e o "MBA em Governança Corporativa e Compliance". Os cursos são para profissionais formados em áreas afins que pretendem melhorar a sua formação, e ter um diferencial competitivo no mercado com uma pós-graduação realizada e certificada pela UFPR, Universidade Federal do Paraná. O prazo de inscrição vai até sexta-feira desta semana.

Foto: Fupef / DINO

Para facilitar o estudo de quem trabalha todos os cursos serão realizados durante este ano, ao longo de 36 sábados, com aulas das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:30. A carga horária total é de 360 horas-aula em cada curso, além do prazo para a elaboração do trabalho de conclusão, por meio de relatório técnico-científico.

Os cursos serão realizados no Campus Jardim Botânico, na Avenida Prefeito Lothário Meissner 632, no Departamento de Ciências Contábeis, em Curitiba. Todos são gerenciados pela Fupef, Fundação de Pesquisas Florestais do Paraná. Veja o contato para informações no final deste texto. 

Planejamento e Infraestrutura de Sistemas de Transportes também encerra inscrições na sexta-feira

Na área tecnológica o curso de especialização em "Planejamento e Infraestrutura de Sistemas de Transportes"  do Departamento de Transportes da Universidade Federal do Paraná também está com vagas abertas. As inscrições podem ser realizadas através da página dos cursos, onde também estão as informações sobre o cronograma, disciplinas e professores. As aulas deste curso serão só nas noites de sexta, e aos sábados o dia todo.    Contato para informações sobre o curso de Planejamento e Infraestrutura de Sistemas de Transportes:  tecnologia.ufpr.br/ portal/dtt/planejamento-e- infraestrutura-de-sistemas-de- transportes     Contato para informações dos cursos de Ciências Contábeis:   sociaisaplicadas.ufpr.br/portal/poscont/      

Website: http://www.sociaisaplicadas.ufpr.br/portal/poscont/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade