PUBLICIDADE

DINO

Cursos de Ozonioterapia são procurados por profissionais de saúde para melhorar qualidade de vida dos pacientes

Com propriedades antiinflamatórias, antissépticas e capacidade de melhorar a circulação.

3 mar 2021 - 14h58
(atualizado em 4/3/2021 às 07h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo informações de pesquisas publicadas no site da Sociedade Brasileira de Ozonioterapia - SBOZ, os tratamentos com ozônio são uma grande técnica com excelentes resultados, pois com os protocolos realizados corretamente, o ozônio possui uma propriedade anti-inflamatória, antisséptica, modula o estresse oxidativo, melhora a circulação periférica e oxigenação. 

Foto: Arquivo Pessoal / DINO

E foi pensando nesse propósito de usar o ozônio como condutor da transformação da vida de milhares de pessoas que a Dra. Poliane Cardoso se aprofundou nos estudos da área e é pioneira. Abriu a primeira rede de clínicas de Ozonioterapia do Brasil. Além disso, tem uma extensa formação na área de Ozonioterapia, com titulações internacionais, além da própria formação em Fisioterapia, especialização em dermatofuncional e MBA em Administração de Empresas.

Tamanho destaque e notoriedade levou a Dra. Poliane Cardoso e o Cruzeiro Esporte Clube de Minas Gerais a iniciarem uma parceria com a inauguração do primeiro Centro de Treinamento com Ozonioterapia no Brasil. Com o objetivo de melhorar a performance e a saúde dos atletas do clube e assim se tornou a embaixadora da Ozonioterapia no esporte brasileiro.

A regulamentação da prática da Ozonioterapia em alguns conselhos de classe profissional vem avançando na ampliação do uso do ozônio. Desde o início de 2020, com a Resolução n° 685, de 30 de janeiro, o CFF já havia ampliado a possibilidade da atuação dos profissionais da Farmácia para a prática da Ozonioterapia clínica e estética, como terapia complementar e integrativa, o que não era permitido por Resolução anterior, de 2013. Assim, o farmacêutico habilitado pode assumir responsabilidade técnica por estabelecimento farmacêutico que realizar esta prática.

E com a ampliação dessa prática ciente do poder da Ozonioterapia, a Dra. Poliane já formou inúmeros profissionais e conseguiu levar a sua mensagem a lugares inimagináveis. Somente no ano de 2020, superou a marca de 10 mil alunos em seus treinamentos e formações online, além das centenas de alunos que se formam no método presencial. Desenvolveu uma série de metodologias exclusivas e ministra palestras e treinamentos pelo mundo. Sempre levando o poder que o ozônio tem para gerar vida e tornar histórias comuns em histórias grandes.

Ainda de acordo com a SBOZ, o ozônio foi descoberto em 1840 e começou a ser utilizado na área da saúde ainda no século XIX, por médicos alemães. O procedimento passou a ser difundido em toda a Europa, no Canadá, México, China, em 23 estados dos EUA e Cuba. E devido a essa grande notoriedade do ozônio e o crescimento na busca por cursos e técnicas que a  Dra. Poliane Cardoso inova mais uma vez ao criar o primeiro reality na área de Ozonioterapia do mundo. A mentoria vivencial com sete pessoas dentro de uma casa, batizada como MansãO3, é um evento único e que está estabelecendo um novo marco na área Estética e de Saúde. Com transmissões ao vivo, e totalmente gratuito. 

Website: https://polianecardoso.com.br/mansao-3/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade