PUBLICIDADE

DINO

Curso online e 100% gratuito de empreendedorismo é alternativa para jovens de SP

27 nov 2020 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo pesquisa feita recentemente pelo portal Valor Investe (Grupo Globo), as plataformas de cursos online estão vivendo seu melhor momento desde o início do EAD, pois com a chegada da pandemia e todas as dificuldades que envolvem o caso, as pessoas começaram a optar para o plano "B", consequentemente o volume de pessoas buscando cursos online vem se multiplicando, dia após dia. Pensando nisso, a rede de escolas Start Pro criou um modelo de curso voltado para Jovens Empreendedores, e vem ganhando destaque nas redes sociais. O projeto consiste em despertar o interesse nos jovens que sonham em ser empreendedores, mas nunca tiveram o apoio de alguém para realizar esse grande sonho. A ideia surgiu com a participação da escola Start Pro em um projeto desenvolvido pelo Sebrae, chamado "Feira do Empreendedor - 100% Digital". Os diretores da Start Pro disseram estar muito motivados e felizes por saberem a importância de um projeto como esse, que poderá revelar futuros talentos do empreendedorismo no Brasil, como muitos grandes empreendedores que despontaram e surgiram do absoluto zero, sem qualquer tipo de doutrina ou preparação empreendedora, o que obviamente dificultou muito a vida dessas pessoas até conquistarem o sucesso.

Foto: start / DINO

O curso para o Jovem Empreendedor tem a duração de 3 dias consecutivos, com 1 hora por dia e 100% online e ao vivo. Os temas abordados são voltados para o empreendedorismo jovem e promete ensinar o passo a passo para iniciar a sua empresa do zero. Segundo a Diretoria do projeto, o conteúdo programático do curso abordará alguns cases de sucesso, com possíveis participações de pessoas conhecidas no meio digital. Todos que participarem do Workshop receberam um certificado exclusivo por terem participado, que será entregue em mãos e na presença dos pais, para que possa engajar toda a família no projeto do jovem empreendedor.

Dentre tudo que os jovens irão aprender durante o curso, um dos momentos que promete ser um dos mais atrativos entre eles, é o momento em que o jovem compartilha seu futuro projeto, seja ele simples ou complexo, a partir desse momento o jovem poderá ter uma mentoria gratuita, cujo os professores darão feedbacks ao jovem dando uma direção melhor para o desenvolvimento do seu projeto.

"A Start Pro está em contato com nomes de sucesso nas redes sociais, com milhares e até milhões de seguidores, a fim de proporcionar aulas com jovens que conseguiram, através de muito estudo e perseverança, alcançar o sonho de se tornar um influenciador digital, empreendedor e conquistar a tão esperada liberdade financeira", afirmou o CEO da empresa.

O projeto espera engajar jovens de todo o Brasil nos próximos meses, sendo que o start inicial será na cidade de São Paulo. "Estamos nos estruturando para muito em breve conseguir atender a todos os estados brasileiros. Sabemos que com mais pessoas tendo acesso a conhecimento, estamos transformando de forma positiva o nosso país e vida dos nossos jovens."

Para se inscrever no curso online 100% gratuito para tornar-se um Jovem Empreendedor, basta ter entre 14 e 22 anos, morar na região de São Paulo, e fazer o seu cadastro no link a seguir - https://wa.me/message/ZTBLVSR47OAZO1

Website: http://www.escolastart.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade