PUBLICIDADE

Curso online ajuda potencializar o engajamento com novos e antigos clientes do segmento pet

Com o chatbot para negócios pets, clínicas, hospitais veterinários e pet shops vão poder contar com atendimento automatizado

16 mai 2018 - 13h19
Compartilhar
Exibir comentários

Estima-se que mais de 85% das interações com clientes serão totalmente administradas sem a presença de um humano até 2020.

Foto: DINO

Por isso, o atendimento automatizado já vem se tornando uma realidade aqui no Brasil já que é extremamente útil para engajar o consumidor.

A automação ocorre por meio do chatbot. Um software altamente eficiente que se comporta como um robô inteligente e que interage com as pessoas por meio de um aplicativo de mensagens. Tudo isso acontecendo de forma automática e integrada com a Fanpage.

Vantagens do Chatbot - Segundo Mendelson Thomé, estrategista em Marketing Digital e especialista em criação de estratégias de vendas pela internet, existem diversos benefícios, entre eles:

A rapidez no atendimento; funcionamento 24 horas por dia, sete dias por semana; taxa de abandono no atendimento praticamente nula; ofertar soluções rápidas de dúvidas; filtrar apenas quem tem interesse pelo negócio.

"Essa tecnologia é uma tendência mundial cada vez mais presente no mundo dos negócios justamente por ser eficaz e rápida com relação ao atendimento com o cliente", revela Thomé.

Chatbot para o Mercado Pet -  Pensando nesse novo modelo de atendimento, a Clínica Empreendedora está ofertando o 'Curso Online Chatbot para Negócios Pets' que visa potencializar o engajamento com clientes novos e antigos, e também prospects.

Na pratica o empresário receberá a integração do Chatbot com sua Fanpage e um roteiro personalizado. "Será algo bem detalhado e prático para que o empresário pet consiga ter resultados, sem quebrar a cabeça do como fazer. A Clínica Empreendedora dará todo o suporte", explica Thomé.

"Ao implementar essa ferramenta você vai atender somente quem tem real interesse pela sua clínica, hospital veterinário ou petshop. E, claro, vai melhorar ainda mais o atendimento com os clientes que você já tem", completa o professor Gioso, um dos responsáveis pela Clínica Empreendedora.

A Clínica Empreendedora é uma consultoria focada em acelerar os negócios de empresários do segmento pet em todo o Brasil.

Mais informações do 'Curso Online Chatbot para Negócios Pets' pelo email: suporte@clinicaempreendedora.com.br

Website: https://clinicaempreendedora.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade