PUBLICIDADE

DINO

Crédit Agricole Corporate and Investment Bank anuncia contratações de Novos Executivos para fortalecer ainda mais a sua presença no Brasil

4 mar 2019 - 16h12
(atualizado em 11/3/2019 às 21h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O Crédit Agricole CIB anuncia hoje a nomeação de seu novo Senior Country Officer para o Brasil e dois novos membros de sua equipe. As novas contratações demonstram o contínuo investimento do Crédit Agricole CIB na América Latina como uma região chave, além de contribuírem com mais conhecimento para as operações da empresa no Brasil para expandir a oferta local para seus clientes.

Yves-Marie Gayet se juntouàEmpresa como Senior Country Officer no Brasil, com sede em São Paulo no dia 18 de fevereiro de 2019. Ele fará parte do Comitê de Gestão das Américas reportando a Marc-André Poirier, Diretor Regional para as Américas.

Jean-Baptiste Goethals iniciou no dia 18 de fevereiro de 2019 como Head of Coverage e será responsável pela carteira de clientes domésticos. Também baseado em São Paulo, Sr. Goethals se reportará a Sr. Gayet.

Sandrely Kümmer da Rocha Santiago se juntou ao grupo como Head of Multinational Coverage no dia 15 de fevereiro de 2019 e será responsável pelos clientes multinacionais. Baseada em São Paulo, Sra. Kümmer da Rocha Santiago também se reportará a Sr. Gayet.

"Yves-Marie, Jean-Baptiste e Sandrely, junto com o time local no Brasil, ajudarão a expandir e fortalecer nossa franquia de clientes no Brasil, onde o Crédit Agricole CIB celebra este ano 70 anos de presença. As nomeações, em combinação com o recente aumento de capital, continuarão nossa expansão de serviços e o desenvolvimento de uma plataforma local totalmente integrada em São Paulo que oferece soluções de consultoria, mercado e financiamento para corporações e instituições financeiras." disse Matthieu Chabanne, Head of Latin America para o Crédit Agricole CIB.

Biografias

Yves-Marie Gayet

Yves-Marie traz mais de 25 anos de experiência no setor bancário. Ele iniciou sua carreira no Société Générale em Paris, onde trabalhou na Auditoria Interna por 6 anos. Posteriormente, ocupou diversos cargos de Diretoria no Société Générale Corporate and Investment Bank em Londres por um período de 15 anos, durante os quais esteve encarregado de várias linhas de produtos, com responsabilidade global por determinados produtos do setor. Em 2012, Yves-Marie foi nomeado Diretor Executivo da Câmara de Comércio Franco-Brasileira no Rio de Janeiro, em paralelo com a sua atividade de consultoria para grandes clientes europeus.

Jean-Baptiste Goethals

Jean-Baptiste vem da Bizup Leverage, onde foi responsável pela área de M&A. Sua experiência anterior inclui uma extensa carreira no BNP Paribas por quase 30 anos, onde foi responsável pelo desenvolvimento estratégico da plataforma de Derivativos de Commodities e cobertura para os maiores players brasileiros do setor de Energia e Commodities.

Sandrely Kümmer da Rocha Santiago

Sandrely vem do Banco Bradesco / HSBC, onde foi Gerente de Relacionamento responsável pelos Clientes Corporativos Multinacionais. Sua experiência anterior inclui funções semelhantes no Banco Citibank S/A, no Banco Santander Central Hispano e no BankBoston Banco Múltiplo S / A nos últimos 25 anos.

Sobre o Crédit Agricole Corporate and Investment Bank (Crédit Agricole CIB)

O Crédit Agricole CIB é o braço corporativo e de banco de investimento do Credit Agricole Group, o 13º maior grupo bancário mundial em termos de capital de nível 1 (The Banker, julho de 2018). Quase 8.000 funcionários em 34 países da Europa, Américas, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e Norte da África apoiam os clientes do Banco, atendendo às suas necessidades financeiras em todo o mundo. Crédit Agricole CIB oferece aos seus grandes clientes corporativos e institucionais uma gama de produtos e serviços em atividades de mercado de capitais, banco de investimento, finanças estruturadas, banco comercial e comércio internacional. O Banco é pioneiro na área de financiamento climático e atualmente é líder de mercado neste segmento com uma oferta completa para todos os seus clientes.

Para mais informações, visite www.ca-cib.com

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190304005879/pt/

Contato:

For further information:

Jenna Lee - Head of Communications for the Americas

@ jenna.lee@ca-cib.com

Tel: + 1 212 261 7328

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade