PUBLICIDADE

DINO

Credibilidade e confiabilidade no descarte de resíduos: o que sua marca precisa saber

18 jan 2019 - 12h18
(atualizado em 21/1/2019 às 11h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Quando se fala em resíduos no universo corporativo, uma preocupação é mandatória: a segurança da marca e da imagem da empresa. Isso requer que as empresas escolham o caminho mais certo e confiável, para que nada do que seria um resíduo, caia no mercado e gere uma crise.

Foto: DINO / DINO

O primor na segurança da marca está intrinsecamente ligado a escolha da empresa que vai realizar todo esse processo de descarte, que não é simples, mas importante para criar uma relação de confiança única entre os  parceiros. O nível do serviço prestado deve ser a excelência para o cliente.

O resíduo que saí de uma corporação e é destinado à Cintitec Ambiental, é minimamente catalogado, fotografado e identificado. Esse é início do processo 100% compliance, implementado através da gestão realizada pela equipe Cintitec buscando a segurança e resguardo das marcas e imagem dos nossos clientes.

Além disso, a Cintitec se preocupa com a destinação final desses resíduos, que são primeiramente descaracterizados em sua totalidade, após a separação por itens que compõem o produto e depois são enviados para reciclagem. A Cintitec dá a certeza de que nada voltará para o mercado como era antes. Todo material passa por controle de peso e todas as etapas são fotografadas, ao final, o cliente recebe um Laudo Fotográfico de destruição informando exatamente todo o caminho que o resíduo percorreu. Recebendo também um Certificado de Reciclagem de todo resíduo gerado na destruição.

A excelência do serviço prestado pela Cintitec Ambiental está embasada na transparência, confiança e honestidade. Para que tudo isso aconteça na relação com seus clientes é preciso um rígido controle, como, por exemplo, monitoramento através de vídeo que pode ser acompanhado de modo remoto pelo cliente.

A somatória de destruição, controle e reciclagem, faz da Cintitec uma das maiores empresas no mercado brasileiro de Destinação Final de Resíduos. São mais de 800 toneladas de material destruídos e reciclados todos os meses. Essa expertise se dá pela qualidade dos profissionais que compõe o time da empresa e do rígido procedimento adotado, tendo como um dos focos principais o resguardo da imagem e das marcas de seus clientes.

Sobre a Cintitec

No Brasil desde 2013, a Cintitec é uma empresa especializada na implementação e gestão de logística reversa de resíduos sólidos e sucata eletrônica para reciclagem, destruição de dados; além de tratamento de resíduos orgânicos através de máquinas de decomposição. Seu crescimento e evolução a fizeram ser um centro global para empresas preocupadas com questões ambientais e sociais. Com sede em São Paulo e Osasco, no Brasil, também possui filiais em Nova York, EUA e Santiago, Chile.

CINTITEC Ambiental

www.cintitec.com

Website: http://www.cintitec.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade