PUBLICIDADE

DINO

Coworking de vinhos em SP tem rótulos exóticos e de diferentes nacionalidades

11 mar 2019 - 15h56
Compartilhar
Exibir comentários

Seguindo as tendências das startups ao redor do mundo, a Brindisi Vinhos surgiu em São Paulo a partir da vontade de empreendedores que buscam inovação e excelência na oferta de produtos e serviços no mundo do vinho. Localizado no último casarão da Rua Frei Galvão, uma simpática viela atrás da agitada Faria Lima e do Clube Pinheiros, o espaço idealiza uma nova forma de pensar o ambiente de trabalho de sommeliers e de comercializar e degustar rótulos.

Foto: DINO / DINO

Uma de suas principais características é a vasta oferta de vinhos exóticos, de diferentes nacionalidades e uvas. Apontando o mapa apenas no Brasil, é possível destacar exemplares inusitados: o Dunamis Merlot Branco, uma raridade no mundo do vinho, pois é o único varietal branco feito 100% de uvas tintas no Brasil; e os vinhos da Casa Verrone, elaborados em São José do Rio Pardo, em São Paulo.

Aos rótulos brasileiros se somam Chile, Portugal, Argentina, Espanha e Itália, totalizando cerca de 40 vinhos de produtos pequenos produtores e vinícolas-boutique com preços entre R$ 50 e R$ 200.

Estrelas do portfólio, as garrafas também são protagonistas na decoração rústica e charmosa do espaço, pois vêm dispostas em prateleiras de pallets e blocos de cimento junto às poltronas e mesas de madeira, criando um espaço de coworking inspirador e acolhedor, ideal para os profissionais autônomos receberem clientes e fornecedores enquanto degustam uma taça de vinho.

"Nosso objetivo é acolher profissionais do vinho, além de democratizar o consumir vinho no Brasil, que não é exatamente um país bebedor de vinhos: um dos motivos pelos quais buscamos trazer produtos diferentes e inovadores para conquistar um público cada vez mais interessado por vinhos de qualidade", explica Carla Oliveira, co-founder da Brindisi Vinhos.

A Brindisi também realiza eventos, bazares e feiras de vinhos, onde é possível trocar informações, comprar e degustar rótulos. Além disso, esporadicamente, convida importantes profissionais para conduzirem palestras e degustações e darem dicas de consumo.

Brindisi Vinhos

Rua Frei Galvão, 135 - Jd. Paulistano/São Paulo, SP

Horário de funcionamento

Segunda a Sexta: das 10 às 18 horas

Sábado: das 10 às 18 horas

Informações: (11) 2548-6044 | www.brindisivinhos.com.br

contato@brindisivinhos.com.br

Assessoria de imprensa: CH2A Comunicação

Diretora: Alessandra Casolato - alessandra.casolato@ch2a.com.br

Coordenadora: Magaly Corgosinho - coordenadoria@ch2a.com.br

Atendimento: Kethylin Pinheiro - atendimento2@ch2a.com.br

CH2A Comunicação | Tel. (11) 3253.7052 e (11) 9 7641.7472

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade