PUBLICIDADE

Corrida de rua inovadora no Sul do país tem cobertura da Ecco Salva

Empresa de emergências médicas fará a cobertura médica da competição, que reúne três percursos em sequência

14 nov 2018 - 11h04
Compartilhar
Exibir comentários

No dia 18 de novembro o Parque Marinha do Brasil será palco da POA Day Run e a Ecco Salva - Emergências Médicas apoia o evento, fazendo sua cobertura médica. Trata-se de uma corrida dividida em três provas (5 Km, 10 Km e 21 Km) em que o objetivo principal é incentivar que cada um consiga aumentar sua marca pessoal e progrida sua distância entre cada etapa. Há, ainda, o percurso de 3 Km, voltado para iniciantes. Todas as provas nas categorias masculina e feminina.

Foto: Run Sports / DINO

Em qualquer ocorrência de saúde com os participantes e presentes no evento, a Ecco Salva entrará em ação, com toda estrutura de atendimento necessária, reunindo ambulâncias e equipe médica com experiência no atendimento em eventos.

"A Ecco Salva tem expertise na cobertura médica de grandes eventos e disponibiliza toda estrutura necessária para atender com segurança a todos que estiverem presentes ao evento", esclarece Bruno Mello, diretor de Marketing da Ecco Salva.

Dicas para a reta final de treinos

Depois de uma rotina de treinos para ganho de resistência e desempenho, usando a velocidade de prova como foco, a menos de uma semana da prova, os atletas que estão se preparando para competir devem diminuir o ritmo.

Esta etapa do treinamento é decisiva para que você tenha resultados positivos. O volume e a intensidade devem ser reduzidos, visando poupar as estruturas de sobrecargas geradas por ritmos e volumes altos de treinamento.

Para mais informações sobre a corrida, acesse poadayrun.com.br.

Quem for ao evento poderá tirar dúvidas sobre os serviços da Ecco Salva no estande da empresa, e ainda poderá tentar a sorte na Roleta Premiada e concorrer a brindes especiais.

Para saber mais sobre a Ecco Salva e os serviços prestados, acesse eccosalva.com.br

Website: http://www.eccosalva.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade