PUBLICIDADE

DINO

Convidado pela Ralph Lauren, Rafa Licks assistiu a vitória de Filipe Toledo

O galã acompanhou de perto uma das mais disputadas etapas do surf mundial.

30 jun 2019 - 19h45
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-BBB Rafael Licks é hoje um dos rostos mais requisitados para campanhas publicitárias, principalmente quando o assunto são marcas que primam pelo bom gosto do homem.

Foto: DINO / DINO

Referência neste quesito, Rafa Licks que também é amante de esportes, foi um dos convidados especiais da gigante Ralph Lauren para acompanhar a etapa brasileira do Circuito Mundial de Surf, realizado neste final de semana na Praia da Barrinha, na cidade de Saquarema/RJ.

"Foi uma recepção maravilhosa! Logo na chegada fomos recebidos no estande oficial montado no meio da praia e pude ver de dentro da água a vitória do Filipinho (Filipe Toledo). É sempre bom ver a vitória de um brasileiro e naquele cenário paradisíaco foi algo sensacional", revela Rafa Licks.

O galã e outros grandes personalidades das redes sociais, ainda passaram a noite em uma das pousadas mais disputadas da região.

"Todos que nos atenderam foram muito gentis e fiquei extremamente feliz em poder estar neste momento tão especial da Ralph Lauren que é sempre muito parceira comigo em todas as ações", finalizou Rafa Licks.

Website: http://www.quattrog.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade