PUBLICIDADE

DINO

Contribuições da Toshiba Electronic Devices & Storage Corporation fazem da Toshiba a vencedora do prêmio MIPI Corporate 2017

27 out 2017 - 01h10
(atualizado às 09h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A Toshiba Electronic Devices & Storage Corporation anunciou hoje que a Toshiba Corporation (Toshiba Corp.) recebeu o prêmio MIPI Corporate 2017, um dos prêmios MIPI® Alliance Membership. O prêmio reconhece efetivamente o trabalho e as realizações da empresa, os representantes da Toshiba Corp na aliança e sua subsidiária europeia, Toshiba Electronics Europe GmbH, e foi entregue à Toshiba Corp. como membro da aliança. A Toshiba Corp. é a primeira empresa japonesa a receber o prêmio, que foi entregue durante uma cerimônia de premiação realizada durante um almoço que reuniu os membros no Leela Palace, em Bangalore, Índia, no dia 25 de outubro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20171026006770/pt/

Joel Huloux, Chairman, MIPI Alliance (left) and Ariel Lasry, Chief Engineer, Toshiba Electronics Europe GmbH (right) (Photo: Business Wire)

A MIPI Alliance é uma organização global colaborativa que desenha e promove interfaces de hardware e software para dispositivos móveis que simplificam a integração de componentes. O programa MIPI Alliance Membership Awards reconhece anualmente as contribuições e realizações extraordinárias de membros individuais e corporativos. O prêmio MIPI Alliance Membership é oferecido a empresas que fornecem à MIPI Alliance anos de liderança corporativa extraordinária.

A empresa, anteriormente parte da empresa de dispositivos eletrônicos da Toshiba e hoje na sua forma atual, é fundamental para trazer especificações importantes para o mercado, que são amplamente adotadas em aplicativos móveis. A empresa oferece consistentemente apoio imparcial de especificações MIPI® nos seus produtos IC, e ajudou a introduzir várias especificações, inclusive UniPro e CSI. Exerce também uma função de liderança nos grupos de trabalho da MIPI Alliance que buscam melhorar as especificações em desenvolvimento e impulsionam o consenso para o benefício da indústria como um todo.

Desde que a Toshiba Corp. se juntou à organização em 2004, a empresa tem uma importante função no desenvolvimento de especificações para dispositivos móveis e influenciados por celulares, e muitas especificações desenvolvidas pela MIPI Alliance são padrões globais. A LSI de reconhecimento de imagem "Visconti™" da empresa, pontes de interface e interruptores de alta frequência, e os chips de memória UFS da Toshiba Memory Corporation, todos em conformidade com as especificações MIPI®, foram adotados em smartphones, equipamento industrial e de consumo, e sistemas automotivos.

A Toshiba Electronic Devices & Storage Corporation vai continuar participando da MIPI Alliance e contribuindo para a promoção das especificações MIPI® para o mercado de celulares e novos mercados.

* MIPI® é marca comercial registrada da MIPI Alliance, Inc.

* Todos os outros nomes de empresas, nomes de produtos e nomes de serviços aqui mencionados podem ser marcas registradas das suas respectivas empresas.

Sobre a Toshiba Electronic Devices & Storage Corporation

A Toshiba Electronic Devices & Storage Corporation (TDSC) combina o vigor de uma nova empresa com a sabedoria da experiência. Desde que foi separada da Toshiba Corporation em julho de 2017, conquistamos o nosso lugar entre as principais empresas de dispositivos gerais, e oferecemos aos nossos clientes e parceiros comerciais soluções extraordinárias em semicondutores discretos, HDDs e LSIs de sistemas.

Nossos 19.000 funcionários ao redor do mundo compartilham a determinação de maximizar o valor dos nossos produtos, e enfatizar uma estreita colaboração com os clientes para promover a criação conjunta de valor e novos mercados. Esperamos alcançar vendas anuais ultrapassando 700 bilhões de ienes (US$ 6 bilhões) e contribuir para um melhor futuro para as pessoas em todo o mundo.

Saiba mais sobre nós em https://toshiba.semicon-storage.com/ap-en/company.html

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20171026006770/pt/

Contato:

Contato com a imprensa:

Toshiba Electronic Devices & Storage Corporation

Motohiro Ajioka +81-3-3457-3576

Relações Públicas e Grupo de Relações com o Investidor

Divisão de Planejamento de Negócios

motohiro1.ajioka@toshiba.co.jp

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade