PUBLICIDADE

DINO

Contabilidades Online ampliam os serviços de apoio ao Empreendedor

29 jul 2019 - 19h04
Compartilhar
Exibir comentários

Os serviços online têm facilitado muito o dia a dia das pessoas e dos empreendedores. A forma como produtos e serviços estão sendo consumidos tem mudado e criado vantagens grandes aos modelos anteriores.

Foto: Contabilizo Contabilidade / DINO

Exemplos estão por todos os lados. Por exemplo, para se locomover, a principal alternativa era utilizar o próprio carro ou ainda procurar por um táxi. Agora a utilização de aplicativos tem facilitado esse tipo de necessidade. O mesmo aconteceu com o pedido de comida e diversos outros serviços.

Dentre essas atividades que estão mudando e facilitando o dia a dia é a Contabilidade Online.

Ela surgiu de forma tímida e cheia de receio por parte dos empreendedores, mas hoje em dia tem sido amplamente utilizada para facilitar o dia a dia das empresas.

Em uma Contabilidade Online, o empreendedor utiliza uma Plataforma nas nuvens para fazer a gestão de sua empresa, receber impostos e tributos e emitir notas fiscais.

Assim todos os documentos legais da empresa são armazenados de forma segura, enquanto os contadores realizam todas as obrigações para a empresa não ter problemas.

Isso também tem levado a uma grande economia pelas empresas, ao utilizar uma contabilidade online, esses empreendedores podem economizar até 80% dos custos com esse tipo de serviço, comparado a média de honorários contábeis pesquisados pela Fenacon. Isso é explicado pela produtividade dessas plataformas, diminuindo o tempo gasto pelo empreendedor e facilitando os processos dos escritórios.

Serviços Oferecidos por Contabilidades Online

Ao passo que o mercado vai ficando mais maduro e aceitando os serviços online as empresas têm evoluído, oferecendo mais serviços adequados para os empreendedores.

Aumentar a oferta de serviços, facilita a obtenção de vantagens pelo empreendedor e aumenta a sobrevivência das empresas, ao passo que a contabilidade é uma ferramenta de gestão.

Um dos maiores problemas das PME's é a mortalidade das empresas que podem atingir 44,6% em até dois anos conforme a Pesquisa do Sebrae considerando os portes de ME's e EPP's.

A Contabilizo Contabilidade Online oferece em sua plataforma uma ferramenta de controle financeiro para seus clientes. "Essa iniciativa, de entregar valor nos serviços de contabilidade online, realmente ajuda o empreendedor brasileiro que precisa de auxílio para poder crescer" diz Leandro Oliveira CEO da Empresa.

Além disso a empresa incorporou novos serviços ao portfólio de serviços, como a possibilidade de comunicação instantânea por WhatsApp e a contratação de endereço fiscal na cidade de São Paulo.  "Já oferecemos a abertura de empresas gratuitas, mas percebemos que muitos empreendedores não queriam abrir com os endereços residenciais e por isso passamos a oferecer o serviço de endereço fiscal virtual".

Segundo o Leandro, CEO da Contabilizo, hoje em dia seu escritório é a cidade, existem várias oportunidades de coworkings gratuitos e não fazia sentido o empreendedor não poder abrir a sua empresa por falta de endereço.

Benefício ao Empreendedor ao escolher uma Contabilidade Online

Ao contratar um escritório de contabilidade online o empresário e os empreendedores podem contar com diversos benefícios:

  • A possibilidade de menor custo economizando até 80% com os serviços Contábeis.
  • O acesso a uma plataforma para gerenciar a empresa com documentos nas nuvens.
  • O acesso a serviços adicionais oferecidos pelas empresas.
  • A facilidade de emitir notas fiscais com apoio das plataformas contratadas no serviço.

Exemplo da Contabilizo Contabilidade

A Contabilizo Contabilidade Online surgiu da necessidade dos empresários por um serviço básico e com valor justo.

Ela é um braço da Capital Social Contabilidade e Gestão que atua há mais de 10 anos no mercado oferecendo serviços de contabilidade e gestão. "Queríamos ampliar o nosso propósito de facilitar o dia a dia do empreendedor e encontramos na Contabilidade Online uma oportunidade de levar isso a empresas que precisam de um serviço básico com preço justo", diz Regina Fernandes Contadora Responsável da Capital Social Contabilidade.

Com isso, a plataforma foi criada para ser uma ferramenta de controle financeiro à empresa que contribuir para a redução da mortalidade das PMEs ao mesmo tempo que ajuda seus clientes a crescerem fazendo o serviço de entrega das obrigações legais e fiscais da empresa através dos contadores habilitados. Tudo isso com Planos que iniciam em R$ 97,00 ao mês. 

Tudo isso aliado a uma série de serviços adicionais que podem ser contratados de acordo com a necessidade das empresas e com a abertura gratuita do seu CNPJ.

Website: https://contabilizo.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade