PUBLICIDADE

DINO

Conheça o RADAR RENDA EXTRA e descubra qual empresa combina mais com o seu perfil

18 jan 2019 - 17h04
Compartilhar
Exibir comentários

A BLU365 nasceu para ajudar os brasileiros a ficarem no azul os 365 dias do ano! Já ajudaram mais de 1 milhão de famílias a negociarem suas pendências. O maior propósito é ajudar os brasileiros a darem a volta por cima. Fizeram uma pesquisa questionando qual era o principal motivo do endividamento, e a maioria das pessoas alegou que o desemprego foi o maior causador de seus problemas financeiros.

Foto: DINO / DINO

Com alguns estudos e imersões, viram que a demanda por trabalhos informais está crescendo muito no Brasil. De acordo com o Banco Central, "apenas em 2017 foram criadas 1,8 milhão de vagas no setor informal." Isso mostra que cada dia mais as pessoas estão buscando meios mais rápidos e com pouca burocracia para comporem a renda mensal. Apesar de não terem os mesmos benefícios e estabilidade de empregos formais, os "bicos" dão muitas oportunidades para uma pessoa prestar diferentes serviços que tenham a ver com seu perfil e tempo disponível.

Pensando nisso, a BLU365 criou o RADAR RENDA EXTRA!

Mapearam as principais empresas/aplicativos onde você pode oferecer seus serviços e receber uma renda extra.

Além disso, te ajudam na análise e comparação de todas essas opções, para que você possa escolher onde faz mais sentido trabalhar para ganhar um dinheiro a mais.

No Radar você encontrará 10 segmentos do mercado: Alimentação, Beleza, Educação, Entregas, Locação, Pet, Produtos, Revenda, Serviços e Transportes.

Aproveite essa chance para realizar o seu cadastro e começar a ganhar sua renda extra hoje !

Website: https://blu365.com.br/blog/radar-renda-extra?utm_campaign=dino_blog&utm_source=parceiro&utm_medium=dino&utm_term=radar-renda-extra

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade